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simples:
pawn Код:
#define NULL 0x0x0x0x0x0x0x0x0x0
//
new gato[500];
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
if(gato[playerid]) != NULL)
{
DestroyVehicle(gato[playerid]);
gato[playerid]=NULL;
}
gato[playerid] == CreateVehicle(...);
SendClientMessage(playerid, -1,"[iPs]Garfield й muito gostoso!");
return 1;
}
Quando criar um carro, se ele existir, ele apaga o carro existente e cria outro.
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Gato, tu entendeu, mais tipo, eu so quero da cmd, que faz destruir o carro, tipo eu tenho um spawn de carros aqui, e tipo queria colocar o cmd no comeзo pra ele destruir os carros que vai dando spawn no carro que ele nгo que mais utilizar.
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pawn Код:
#define NULL 0x0x0x0x0x0x0x0x0x0
//
new gato[500];
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
gato[playerid] == CreateVehicle(...);
SendClientMessage(playerid, -1,"[iPs]Garfield й muito gostoso!");
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext,"/d", true))
{
if(gato[playerid]) != NULL)
{
DestroyVehicle(gato[playerid]);
gato[playerid]=NULL;
SendClientMessage(playerid, -1, "Carro destruido!");
return 0;
}
SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo existe carros criados por tн");
return 1;
}
noss, quee difiiiiiciiil!
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AKSPASKAPSKAPKS, vou testar...
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Nгo funcionou esse seu /d
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aparece oq ?
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/d", true))
{
if(gato[playerid] != 0)
{
DestroyVehicle(gato[playerid]);
gato[playerid]=NULL;
SendClientMessage(playerid, -1, "Carro destruido!");
return 0;
}
SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo existe carros criados por tн");
return 1;
}
tente.
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Originally Posted by Ricop522
Pra que tu fica criando isso tudo de [500]
wtf
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true)) { new jPC; if(GetPVarInt(playerid, "Carro") > 0) { DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "Carro")); SetPVarInt(playerid, "Carro", 0); } jPC = CreateVehicle(...); PutPlayerInVehicle(playerid, jPC); SetPVarInt(playerid, "Carro", GetPlayerVehicleID(playerid)); SendClientMessage(playerid, -1,"<!> Carro criado!"); return 0x01; }
|
....
seu cуdigo estб igual a o meu, porque reclamas! ? !
se ele digitar /Elegy ele cria um elegy, e se escrever /d ele deleta, caso nгo saiba sobre a index new com MAX_PLAYERS ([500]) й mais rбpido que Player Variables.
se nгo sabe isto /\ que й o bбsico do SA-MP se mata.