[AJUDA]Comando /abrir

Olб, eu ja fiz um comando de portгo com /abrir e /fechar. Mas eu tenho um mapa no meu jogo, que tem duas cancelas fechadas (eu fiz no MTA), mas eu nгo consigo por no Pawn o script para o вngulo X Y e Z, sу a posiзгo X Y e Z.

Queria saber como faзo isso, e como faзo tambem para quando digitar /abrir as duas cancelas abrir juntas.
Jб tentei fazer 2 MoveObject no mesmo comando mas nao deu certo.
Reply

tipo
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/move", true) == 0)
{
    MoveObjecy(object1,...
    MoveObjecy(object2,...
    return 1;
}
para o angulo X, Y, Z, SetObjectRot e GetObjectRot
talvez isso!
Reply

Valeu vou tentar isso

EDIT - Mas tipo, lб em cima eu tenho que criar as arrays, ex: new cancela1; e new cancela;
Depois: cancela1 = CreateObject(X,Y,Z); e cancela2 = CreateObject(X,Y,Z);. Como eu faзo para setar a rotaзao como vc disse acima?
Reply

se nao conseguir fala ae!
Reply

Tipo mano, isso do comando /abrir pras duas abrir juntas eu sei, mas eu to perdido na parte do cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); e cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); Porque no caso a rotaзao tinha que ser aqui? ou no comando /abrir eu coloco pra mover apenas no movimento rotacional? com o SetObjectRot.
Reply

tipo, voce cria o objecto, vou dar um exemplo

pawn Код:
objecto1 = CreateObject(X,Y,Z,RotX,RotY,RotZ);//em OnGameModeInit
pawn Код:
MoveObject(objecto1,X,Y,Z,velocidade de movimento);//no comando (se queres mover as coordenadas)
SetObjectRot(objecto1,RotX,RotY,RotZ);//no comando (se queres mover a rotacao)
entendeu?

vai na wiki, la te esplica melhor que eu viu? xD
Reply

Ata mano vlw consegui. Ei se puder ajuda em outra coisa, eu fiz um NPC de mecanico pra uma oficina minha, deu certinho e tudo,mas.. veio com a skin do CJ, aonde mudo?

Esse й o PAWN do npc:

Код:
#define RECORDING "mecanico" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 2 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.

#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);

#if RECORDING_TYPE == 1
  public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
  public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
  public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
Vlw se puder ajudar
Reply

Vai no seu GM/FS e tenta assim:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {