[AJUDA]Comando /abrir
#1

Olб, eu ja fiz um comando de portгo com /abrir e /fechar. Mas eu tenho um mapa no meu jogo, que tem duas cancelas fechadas (eu fiz no MTA), mas eu nгo consigo por no Pawn o script para o вngulo X Y e Z, sу a posiзгo X Y e Z.

Queria saber como faзo isso, e como faзo tambem para quando digitar /abrir as duas cancelas abrir juntas.
Jб tentei fazer 2 MoveObject no mesmo comando mas nao deu certo.
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#2

tipo
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/move", true) == 0)
{
    MoveObjecy(object1,...
    MoveObjecy(object2,...
    return 1;
}
para o angulo X, Y, Z, SetObjectRot e GetObjectRot
talvez isso!
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#3

Valeu vou tentar isso

EDIT - Mas tipo, lб em cima eu tenho que criar as arrays, ex: new cancela1; e new cancela;
Depois: cancela1 = CreateObject(X,Y,Z); e cancela2 = CreateObject(X,Y,Z);. Como eu faзo para setar a rotaзao como vc disse acima?
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#4

se nao conseguir fala ae!
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#5

Tipo mano, isso do comando /abrir pras duas abrir juntas eu sei, mas eu to perdido na parte do cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); e cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); Porque no caso a rotaзao tinha que ser aqui? ou no comando /abrir eu coloco pra mover apenas no movimento rotacional? com o SetObjectRot.
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#6

tipo, voce cria o objecto, vou dar um exemplo

pawn Код:
objecto1 = CreateObject(X,Y,Z,RotX,RotY,RotZ);//em OnGameModeInit
pawn Код:
MoveObject(objecto1,X,Y,Z,velocidade de movimento);//no comando (se queres mover as coordenadas)
SetObjectRot(objecto1,RotX,RotY,RotZ);//no comando (se queres mover a rotacao)
entendeu?

vai na wiki, la te esplica melhor que eu viu? xD
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#7

Ata mano vlw consegui. Ei se puder ajuda em outra coisa, eu fiz um NPC de mecanico pra uma oficina minha, deu certinho e tudo,mas.. veio com a skin do CJ, aonde mudo?

Esse й o PAWN do npc:

Код:
#define RECORDING "mecanico" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 2 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.

#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);

#if RECORDING_TYPE == 1
  public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
  public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
  public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
Vlw se puder ajudar
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#8

Vai no seu GM/FS e tenta assim:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
        SetPlayerSkin(playerid,IDSKIN);
      }
      return 1;
      }
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#9

Valeu, jб me ajudou 2x hoje.
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#10

De nada.
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