[PEDIDO] Sistema de Registro - QUE FUNFIONE !!!

E ae, jб tentei todo tipo de registro, procurei no search, nгo achei nenhum que preste, alguйm tem um que funcione sem da erro, e que aparece no comeзo do server Pode ser por dialog ou nгo, sу quero um que funcione, jб procurei vбrios, jб atй baixei o do Kasura, sу que aquele e obrigatуrio, eu queria que fosse daquele tipo sу que nгo obrigatуrio entende?? Alguйm hospeda pra mim um??
Reply

cara procurei no search e achei um que funfa eu uso ele
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...stema+registro
proxima procure direito (garanto que vc nem procuro)
Reply

Quote:
Originally Posted by ViCtOr_Mc
Посмотреть сообщение
E ae, jб tentei todo tipo de registro, procurei no search, nгo achei nenhum que preste, alguйm tem um que funcione sem da erro, e que aparece no comeзo do server Pode ser por dialog ou nгo, sу quero um que funcione, jб procurei vбrios, jб atй baixei o do Kasura, sу que aquele e obrigatуrio, eu queria que fosse daquele tipo sу que nгo obrigatуrio entende?? Alguйm hospeda pra mim um??
Ah claro. Pega um cafйzinho e espera ali no banquinho que agente jб volta com seu sistema ok?
Reply

Power eu procurei de verdade, mais nenhum funcionava no meu server, usei o search e o ******, nenhum prestava, tudo dava restart no meu server, vou testar esse ai :X

@edit

Jб testei atй esse quando estava usando o search, ele nгo presta no meu server, ele e um dos meus outros problemas que da restart no server, ....
Reply

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Ah claro. Pega um cafйzinho e espera ali no banquinho que agente jб volta com seu sistema ok?
@Luнs Miki
Nгo entendi Luнs, explica??
Reply

Tente passa o FS para o seu GM e adapitar para o seu GM.
Ou se achar melhor faz um!
Reply

@Deregudegu
Vou tentar aqui, qualquer coisa dou @edit
Reply

Jб tentou usar esse? http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=LuxAdmin

funcionou perfeitamente no meu, tem vбrios comandos...
Reply

cara provavelmente vc passou o codigo do FS pro GM errado :S
nao tem como nao dar serto
foi mau
Reply

Eu recomendo que tente fazer o seu, tente, quebre a cabeзa, se precisar peзa auxilio, por mais arduo que seja o trabalho, o resultado serб sua recompenзa, se precisar de ajuda me add ai: yiakin_brasilnetwork@hotmail.com
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)