[Pedido]/buscardinheiro

Boas eu ja fui ao searsh e nao encontrei entao vamos la a isto...

Bem eu criei um Job com id 1

ou seja eu no meu server criei um veiculo id 428 para transportar dinheiro

tipo ele entra no camiao do dinheiro mas o camiao nao tem dinheiro.. ele entra e faz /buscardinheiro e leva a um local mas ele so pode ir buscar passado 1hora depois de fazer o comando /buscardinheiro. ou seja faz /buscardinheiro e mostra uma marca vermelha no mapa mas so pode ir la passado 1h ou seja tem de fazer tempo.. porque tambem criei uma profissao de roubar o camiao do dinheiro... e depois de 1h ele vai a marca e enche o camiao com 20000 mil de dinheiro e volta po sitio onde estava e desvasia o camiao e o jogador receve 1000 de dinheiro. alguem me consegue ajudar a criar ? mas so quem tem a profissao de E-segure pode andar no camiao de dinheiro e usar o comando /buscarcomando..

AGRADEЗO muito
Reply

pawn Код:
new CheckESegure;
pawn Код:
if(strcmp("/buscardinheiro", cmdtext, true) == 0)
{
 if(Profissao[playerid] != ESEGURE) return SendClientMessage(playerid, CorEsegure, "(!) Vocк nгo й membro da E-Segure!");
 CheckESegure = SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 3.0);
 return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CheckESegure == 1)
    {
     GivePlayerMoney(playerid, 1000);
     DisablePlayerCheckpoint(playerid);
     SendClientMessage(playerid, "Vocк depositou a carga!");
     return 1;
    }
    return 1;
}
Reply

nao e o jogador ficar com o dinheiro xD e o camiao com dinheiro... tipo ele vai ao local de trabalho buscar o camiao id 428 so quem tem aquele emprego pdoe andar no camiao.... e depois faz /buscardinheiro e depois ele vai la e diz "vocк carregou o camiao com 20000 de dinheiro agora va depositar hб E-Segure" e quando ele voltar po sitio onde foi buscar o camiao ele ganha 1000.
Reply

Deixe-me ver se entendi, ele digita o comando /buscardinheiro mais dentro do caminhгo, ai aparece a mensagem, "Seu caminhгo foi carregado com $2000 dolбres!
Reply

Nгo, ele digita o comando /buscardinheiro mais dentro do caminhгo e ai aparece a mensagem "Vб ao ponto vermelho para carregar o caminhгo com $20000 dolares" ele vai ao ponto vermelho e diz la a mensagem "voce carregou o caminhao com $20000 dolares va ate a E-Segure para depositar o dinheiro" e depois quando chegar ao local vermelho diz "voce depositou $20000 dolares e reseveu uma recopensa de $1000 dolares, descanse 30 minutos depois volte"

Ou seija ja perseveu ? agora vou fazer o resumo disto... o caminhao esta em los Santos numa determinada cordenada... ele vai ate la e entra no caminhao.... depois digita /buscardinheiro... ele vai a marca vermelha que por exemplo fica em Las venturas e depois quando chegar a marca carrega o caminhao com dinheiro e depois volta para los santos para depositar o dinheiro na empresa E-segure e receve uma recompensa de $1000 dolares.. e so passado 30minutos pode voltar a usar o comando. se ele usar o comando antes diz "Voce esta cansado. descanse mais um bocado."
ja entendeu ?
Reply

pawn Код:
new CheckESegure1;
new CheckESegure2;
pawn Код:
if(strcmp("/buscardinheiro", cmdtext, true) == 0)
{
 if(Profissao[playerid] != ESEGURE) return SendClientMessage(playerid, CorEsegure, "(!) Vocк nгo й membro da E-Segure!");
 if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "(!) Vocк nгo estб em um veнculo!");
 CheckESegure1 = SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 3.0);
 SendClientMessage(playerid, CorContratoAceito, "Vб ao ponto vermelho para carregar o caminhгo com $20000!");
 return 1;
}

pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CheckESegure1 == 1)
    {
     SendClientMessage(playerid, "Vocк carregou o caminhгo com $20000, Deposite o dinheiro na E-Segure!");
     CheckESegure2 = SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 3.0);
     return 1;
    }
    if(CheckESegure2 == 1)
    {
     GivePlayerMoney(playerid, 1000);
     SendClientMessage(playerid, "VoceК depositou $20000 e recebeu de $1000!");
     return 1;
    }
    return 1;
}