19.05.2011, 00:09
Olб, criei um script para quando um player for morto por outro atravйs de uma arma, ele retorna a posiзгo que foi morto apуs 4 segundos.. sу que o script sу funciona pra um player no caso o primeiro que entra no servidor, aн sempre que outro morre, o player "escolhido" volta a posiзгo mesmo sem ser morto, creio que seja problema no SetTimer..
Ouvi dizer que o SetTimerEx vocк consegue setar o timer sу para um player, mas nгo entendo muito disso....
Cуdigo abaixo...
FUNЗГO
Ouvi dizer que o SetTimerEx vocк consegue setar o timer sу para um player, mas nгo entendo muito disso....
Cуdigo abaixo...
PHP код:
forward RenasceNoMesmoLugar(playerid);
new Float:posX[MAX_PLAYERS], Float:posY[MAX_PLAYERS], Float:posZ[MAX_PLAYERS];
new pTimer[MAX_PLAYERS];
new pWeapon[MAX_PLAYERS];
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new os;
if (killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк morreu de causas naturais no jogo.");
return 1;
}
GetPlayerPos(playerid,posX[playerid],posY[playerid],posZ[playerid]);
SendClientMessage(playerid,COLOR_PURPLE,"Vocк morreu!!!");
os = GetPlayerScore(killerid);
SetPlayerScore(killerid,os++);
SendClientMessage(killerid,COLOR_PURPLE,"Vocк matou!!!");
pTimer[playerid] = SetTimer("RenasceNoMesmoLugar",4000,0);
pWeapon[playerid] = GetPlayerWeapon(playerid);
return 1;
}
public RenasceNoMesmoLugar(playerid)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
GivePlayerWeapon(playerid,pWeapon[playerid],50);
SetPlayerPos(playerid,posX[playerid],posY[playerid],posZ[playerid]);
KillTimer(pTimer[playerid]);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк voltou ao local aonde morreu.");
}