[FilterScript] Concessionбria v1.0

Concessionбria v1.0

Antes de tudo, crйditos ao LeLeTe, pois ele й o autor da concessionбria.

Esta concessionбria jб deve ser uma velha conhecida de todos no fуrum, pois andei conversando com algumas pessoas e vi que muitos de quem eu conversei conhecem a concessionбria.

Funзхes:

* Salva todos as modificaзхes/tunnings que vocк fez no carro (/salvarmods), e tambйm limpa-os (/limparmods);
* Compra de carros por um menu, onde hб um нcone e uma 3DTextLabel indicando o lugar (/concessionaria);
* Spawn e posiзгo do нcone da concessionбria, bem como os preзos do carro, fбcilmente editбveis atravйs de Defines no comeзo do script;
* Ediзгo de Modelo, Cor, Preзo, e Nome Do Dono, por um comando (/editarcarro);
* Venda de carros simples, fбcil, e rбpida (/vendercarro);
* Troca de Cor, Estacionar, Trancar, Trazer, e Ir atй seu carro em um menu (/meucarro);
* Quantidade ilimitada de carros por player;

Bugs:

Nгo achei nenhum atй agora, entгo, se souber de algum, favor me avise para a correзгo.

Avisos:

A funзгo usada na concessionбria й GivePlayerMoney, caso vocк possua um anti-MH, favor substituir as funзхes de GivePlayerMoney pela funзгo de seu Anti MH.

Reply

Great.
Parabйns pelo trabalho amigo.
Reply

Muito bom!
Vou colocar no meu GM !(Fique traquilo deixarei os creditos )
__
ZEROOOO! CAMPEГO MINEIRO 2011!
Reply

Belo post...
To criando uma concessionбria um pouco mais avanзada pra um cara... tб em 77% ficando Show =)

Parabйns ao criador... e bom post...
Reply

pergunta: Fora passar a fini o que vocк fez de novo?
Reply

Nгo entendi sua pergunta, Strong.

@Everyobody.

Obrigado pelo apoio.
Reply

O que tem nessa fs que na do lelete nгo tinha?
Reply

Ah. Eu coloquei o sistema de salvar tunning, o de trazer e ir atй o carro, e arrumei todos os bugs que tinham.

E outra coisa: Nгo consegui colocar o FINI. Entгo usei o velho mйtodo :/
Reply

mui bueno
Reply

hmm nгo prestei muita atenзгo, dica: tente colocar nas prуximas versхes em y_ini ou DOF2, ficou bom parabйns
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)