[AJUDA] Ajuda aqui 3dText

Bom,

to com um probleminha!
hoje eu coloquei um sistema de 3dtext para bizz, sbizz e houses.
mais tah bugado!
casa com id numero 0 fica em cima da cabeзa de um player! tipo ela nгo fica direto ela some e volta conforme o player anda! olhem:

http://i52.tinypic.com/b5sao7.jpg

o code:

esse eu coloco em OnGameModeInit
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
    {
        HouseTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],25.0,0,1);
    }
    for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        BizzTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],25.0,0,1);
    }
    for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
    {
        SBizzTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],25.0,0,1);
    }
e esse em OtherTimer
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
    {
        if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
        {
            if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
            {
                format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nNivel: %d",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nAluguel: $%d Nivel: %d\nUse /alugarquarto para alugar",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
            }
            Update3DTextLabelText(HouseTexto[h],COLOR_ALERTA,string);

}
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nEssa casa esta б venda\nDescricao: %s\nPreco: $%d\nNivel: %d\nUSE /comprarcasa para compra-la",h,HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
        }
        Update3DTextLabelText(HouseTexto[h],COLOR_VENDA,string);
    }
    for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
    {
        if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
        {
            format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d\nPara entrar use /entrar",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
        }
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d\nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
        }
        Update3DTextLabelText(SBizzTexto[h],COLOR_VENDA,string);
    }
    for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
            format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d \nPara entrar use /entrar",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
        }
        else
        {
            format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d \nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
        }
        Update3DTextLabelText(BizzTexto[h],COLOR_VENDA,string);
    }
Reply

Mande o codigo que anexa o Text3D а cabeзa do administrador tambйm.
Reply

nгo tem... pelo menos eu acho!
eu troquei o outro que eu tinha por esse aew...
mais nгo sei o que deu para acontecer isso

@EDIT

esqueci de avisar.
esse bug somente os outros players conseguem ver! cara que esta com esse negocio na cabeзa nгo ve nada pra ele tah normal!
Reply

Como parece que vocк usa o GM do BSL, entгo tenta trocar o seu codigo por este:

PHP код:
for(new 0sizeof(HouseInfo); h++)
{
    if(
HouseInfo[h][hOwned] == 1)
    {
        if(
HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
        {

format(stringsizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nNivel: %d",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);

}
        else
        {

format(stringsizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nAluguel: $%d Nivel: %d\nUse /alugarquarto para alugar",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
        }

Create3DTextLabel(string,COLOR_ALERTA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 2001);
    }
    else
    {

format(stringsizeof(string), "[ID Casa: %d]\nEssa casa esta б venda\nDescricao: %s\nPreco: $%d\nNivel: %d\nUSE /comprarcasa para compra-la",h,HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
    }

Create3DTextLabel(string,COLOR_ALERTA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez], 2001);
}
for(new 
0sizeof(SBizzInfo); h++)
{
    if(
SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
    {

format(stringsizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d\nPara entrar use /entrar",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
    }
    else
    {

format(stringsizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d\nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
    }

Create3DTextLabel(string,COLOR_ALERTA,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ], 2001);
}
for(new 
0sizeof(BizzInfo); h++)
{
    if(
BizzInfo[h][bOwned] == 1)
    {

format(stringsizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d \nPara entrar use /entrar",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
    }
    else
    {

format(stringsizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d \nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
    }

Create3DTextLabel(string,COLOR_ALERTA,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], 2001);

Quote:
Originally Posted by Lucas_
Посмотреть сообщение
@EDIT

esqueci de avisar.
esse bug somente os outros players conseguem ver! cara que esta com esse negocio na cabeзa nгo ve nada pra ele tah normal!
Isto й normal. '-'
Reply

agora o texto nгo atualiza quando compro a casa...
e eu nгo uso o GM do BSL
Reply

Cria um public com um SetTimer, talvez isto possa resolver o problema de nгo atualizaзao.
Reply

pq precisaria de um settimer? se quer lagar o servidor com um timer totalmente desnecessбrio vai lб, eu nгo intendo muito de godfather mas tente destruir a 3dtextlabel e criб-la novamente.
Reply

Nada, nгo consegui resolver o problema alguem pode me ajudar!?
Reply

qual й o problema agora?
nao esta a atualizar?
Reply

se eu usar o code do Shadow nгo atualiza!
mais se eu usar o meu da esse bug do caramba ai
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)