[AJUDA] Ajudinha aqui
#1

Galera,

to com um rpoblema aqui, os objetos ainda me encomoda!
eu uso o stremer e nгo da certo eu uso o MidoStream e tbm nгo da certo!
tipo eu coloco certinho sem erro nenhum mais os objetos nгo aparecem!

no MidoStream faзo isso:

pawn Код:
CreateStreamObject(ID, 1535.6735, -1612.5170, 13.8260, 0.0000, 0.0000, 0.0000, 200);
no stream:

pawn Код:
CreateDynamicObject(ID, 2460.1022, -1658.9136, 18.1631, 0.0000, 0.0000, 88.0000);
Como podem ver tah certinho!
no MidoStream mudei 200 para 500, 500 para 1. de qualquer jeito nada aparece!
antes dava tudo certinho aparecia certo... nгo lagava e nada!
depois de um tempo aconteceu isso e nada mais aparece! e esta os mesmos objetos... nгo tem muitos
o que deve ser?
Reply
#2

Use um conversor online tipo este para transformar os objectos destinados a seu criador.
Reply
#3

sim eu uso esse mais nгo adianta
Reply
#4

Use o www.convertffs.com. Um dos melhores conversores disponнveis.
Reply
#5

se o objecto nгo estб sendo criado o problema nгo й no conversor, talvez no caso do incognito o plugin nгo deve de estar sendo carregado corretamente, mudar de createobject para createdynamicobject sу vai mudar o nome das funзхes a menos que eles tenham algum parametro diferente do createobject o que й muito pouco provбvel.
Reply
#6

Й, talvez ele nгo tenha o include e o plugin.


tente olhar no seu samp.exe se o plugin foi carregado.
Reply
#7

tenho sim podem ver carrega certinho.. mais nгo aparece nenhum objetos com o CreateDynamicObject
nem a include MidoStream... que й CreateStreamObject sу funfa o CreateObject

http://i52.tinypic.com/17vdwp.png
Reply
#8

use o site www.convertffs.com e converta todos seus objetos para o incognito. Vocк deve colocar seus objetos em OnGameModeInit, estб ciente disto, nй?
Reply
#9

Em seu caso o plugin foi carregado.
Em vбrios outros casos o plugin nгo carrega , ainda nгo entendo o que estб a dar errado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)