13.05.2011, 00:31
Bom,
to com um probleminha!
hoje eu coloquei um sistema de 3dtext para bizz, sbizz e houses.
mais tah bugado!
casa com id numero 0 fica em cima da cabeзa de um player! tipo ela nгo fica direto ela some e volta conforme o player anda! olhem:
http://i52.tinypic.com/b5sao7.jpg
o code:
esse eu coloco em OnGameModeInit
e esse em OtherTimer
to com um probleminha!
hoje eu coloquei um sistema de 3dtext para bizz, sbizz e houses.
mais tah bugado!
casa com id numero 0 fica em cima da cabeзa de um player! tipo ela nгo fica direto ela some e volta conforme o player anda! olhem:
http://i52.tinypic.com/b5sao7.jpg
o code:
esse eu coloco em OnGameModeInit
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
HouseTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],25.0,0,1);
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
BizzTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],25.0,0,1);
}
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
SBizzTexto[h] = Create3DTextLabel(" ",0x008080FF,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ],25.0,0,1);
}
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nNivel: %d",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nDono: %s\nAluguel: $%d Nivel: %d\nUse /alugarquarto para alugar",h,HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Update3DTextLabelText(HouseTexto[h],COLOR_ALERTA,string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[ID Casa: %d]\nEssa casa esta б venda\nDescricao: %s\nPreco: $%d\nNivel: %d\nUSE /comprarcasa para compra-la",h,HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
}
Update3DTextLabelText(HouseTexto[h],COLOR_VENDA,string);
}
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d\nPara entrar use /entrar",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d\nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
}
Update3DTextLabelText(SBizzTexto[h],COLOR_VENDA,string);
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: $%d Nivel: %d \nPara entrar use /entrar",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[ID Empresa: %d]\n%s\nEssa empresa esta б venda\nPreco: $%d Nivel: %d \nPara comprar essa empresa usa /comprarempresa",h,BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
}
Update3DTextLabelText(BizzTexto[h],COLOR_VENDA,string);
}