[AJUDA] Sobre o GM...
#1

Ow galera, aqui no meu GM de Zumbi, tipo tem o time de human e zumbi, exemplo: tem 3 humanos de 3 zumbies, aн os zumbis infectao os 3 humanos e viram 6 zumbis, aн eles tem q esperarem a partida acabar pq n vai ter mais ninguem pra mata-los, entao eu queria que quando todos humanos fossem infectados, os zumbis WINS e quando os zumbies fossem mortos, ele respawn como humanos, como poderia fazer isso ? alguem ajuda ? ja postei uns codigos do meu gm em uns posts atras...
Reply
#2

quais as variбveis qua usa pra identificar os times?

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(Variavel[playerid][Zumbi] > 0) return Variavel[playerid][Humano] = 1;
    return 1;
}
Foi sу um exemplo, sei que a variбvel nгo deve ser assim.
enfim.

sobre todos humanos virar zumbi, usa loop, pra identificar se existem 6 zumbis, caso existir, Winner.
"Talvez" precise usar break, caso precise, http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...88#post1194588
Reply
#3

variavel pra identificar o time deve ser essa:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
    if(PlayerTeam[playerid] == 0)
    {
        Arena[ZombiesKills] ++;
    }
    else if(PlayerTeam[playerid] == 1)
    {
        Arena[HumansKills] ++;
    }
    switch(Arena[ZombiesKills])
    {
        case 5: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 5PT");
        case 10: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 10PT");
        case 15: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 15PT");
        case 20: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 20PT");
        case 25: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 25PT");
        case 30: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 30PT");
        case 35: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 35PT");
        case 40: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 40PT");
        case 45: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Zumbies: 45PT");
        case 50:
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Time vencedor: Zumbies com 50 Pontos.");
            AnnounceWinner();
        }
    }
    switch(Arena[HumansKills])
    {
        case 5: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 5PT");
        case 10: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 10PT");
        case 15: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 15PT");
        case 20: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 20PT");
        case 25: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 25PT");
        case 30: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 30PT");
        case 35: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 35PT");
        case 40: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 40PT");
        case 45: SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Pontos dos Humanos: 45PT");
        case 50:
        {
            SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN,"Time vencedor: Humanos com 50 Pontos.");
            AnnounceWinner();
        }
    }
    return 1;
}
pus a onplayerdeath como tu passou no exemplo..
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(PlayerTeam[playerid] == 1) return PlayerTeam[playerid] = 0;
    return 1;
}
Acredito que fique assim...
Reply
#5

/\ й para que quando todos humanos forem infectados da WINS aos zumbis ??
Reply
#6

Esse ai й pra quando o zumbi morrer virar humano.
Reply
#7

ok valeus

e quando os humanos todos forem infectados da win pros zumbis, pode fazer pra min josmar ? valeu pela atenзгo!!
Reply
#8

Pelo que entendi o mбximo de players ai parece ser 6 nй? 3 de cada equipe, tenta assim.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for(new i = 0; i < 7; i++)
    {
        if(PlayerTeam[i] == 1)
        {
            if(i > 6)
            {
                SendClientMessage(playerid, Branco, "Zumbi winner");
                //Funзхes que definem que Zumbi ownou kk
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#9

nao pow, eu sу dei um exemplo, meu server vai ter 40 slots tipo, aн cada equipe poder ter players aleatorios que escolherem, exemplo: humanos podem ter 5 e zumbi 2 ou humanos podem ter 8 e zumbi 10, sacou ? =)
Reply
#10

Josma, eu quero fazer assim у, em uma public sу:

Os zumbis morrem = viram humanos
Os zumbis infectam todos humanos = WINS

sу na public on death
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)