[AJUDA] Como colocar veiculos e Colete Quando comeзa
#1

Galera como coloca veiculos pelo MTA? Em qual parte de objetos fica os veiculos? Ou nem tem jeito?

E como poe para o Skin comeзar com colete?
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#2

Depende do MTA que vocк usa.
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#3

Uai tah escrito aqui MTA San Andreas ;s sla qual й
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#4

1 - Como assim ? Vocк quer converter veiculos do MTA para o PAWNO ?

Se for isso os veiculos devem ficar na public "OnGameModeInit" e vocк converter os veiculos e objetos do MTA para PAWNO atravesdeste site: http://www.convertffs.com/

2 - Vocк quer que o player fique com um colete no corpo й ? Ou vocк quer "setar" o colete dele ?
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#5

O Menu dele fica em Baixo ou no topo da telaSe For em baixo,vai ter um veiculo verde,clica nele e ve os veiculos,agora se for na parte de cima,e a versao mais antiga do Mta,voce vai e caзa la que tem : Vehicles...
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#6

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Originally Posted by Shadoww5
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1 - Como assim ? Vocк quer converter veiculos do MTA para o PAWNO ?

Se for isso os veiculos devem ficar na public "OnGameModeInit" e vocк converter os veiculos e objetos do MTA para PAWNO atravesdeste site: http://www.convertffs.com/

2 - Vocк quer que o player fique com um colete no corpo й ? Ou vocк quer "setar" o colete dele ?
Tipo quando a gente escolher o skin ele jб vim com colete
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#7

Manda o codigo de escolher as skins e quais skins vocк quer que tenha colete.
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#8

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Originally Posted by Transferencia
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O Menu dele fica em Baixo ou no topo da telaSe For em baixo,vai ter um veiculo verde,clica nele e ve os veiculos,agora se for na parte de cima,e a versao mais antiga do Mta,voce vai e caзa la que tem : Vehicles...
Fica embaixo mais ai tipo vai em Map Editor - New race - add elemente - create objects e depois fica em qual os veiculos?
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#9

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Originally Posted by Shadoww5
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Manda o codigo de escolher as skins e quais skins vocк quer que tenha colete.
Todos esses ai:


AddPlayerClass(2,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(23,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(29,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(107,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(109,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(217,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(270,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
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#10

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Originally Posted by Gads
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Todos esses ai:


AddPlayerClass(2,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(23,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(29,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(107,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(109,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(217,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
AddPlayerClass(270,309.665,-1795.739,4.082,270,22,9999999,0,0,0,0);
----------------------------------

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19142, 1, 0.084367, 0.041716, 0.017513, 3.662353, 355.182006, 0.181060, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
    return 1;
}
Eu criei isto considerando que vocк vб colocar colete em TODAS as skins que o player possa escolher.
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