[PEDIDO] System ADMIN e COMANDO /CHANGEMAP

O galera do forum, queria pedir ve se tem algum sistema de administraзгo para meu server de zumbie mod, e que no sistema possa constar um sistema de vip para adicionar player vip aн ele ganha tal weapons e etc.. e tambem como eu poderia fazer um comando para meu serve de zm tipo /changemap, que ao escrever ele pulasse pro prуximo mapa do round ? valeu a quem puder ou nao ajudar
Reply

para trocar o GM faz um cmd q use isto:

pawn Код:
SendRconCommand("changemode GM"); //onde ta o GM vc coloca o nome do gm q vc quer trocar
Espero ter ajudado
Reply

nao cara, quero mudar os rounds, no meu serve tem 8 rounds, exemplo: ta no primeiro round, ai quero usar o /changemap ai vai pro segundo
Reply

E como sгo esses rounds ? Explica melhor ... Se puder manda o codigo que define algum dos 8 rounds para podermos entender.
Reply

rounds que ele fala й tipo cada GM pelo o que eu intendi, ai fica igual um minigame
Reply

Bem, sobre o Sistema de Administraзгo e de VIP, hб vбrios, basta usar o Search ! .

Recomendo estes:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=218353 - Sistema de Administraзгo.

http://solidfiles.com/d/c00b/ - Sistema de VIP.

E sobre o comando /changemap, fiz ele de acordo com este seu tуpico :

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253505

pawn Код:
if(!strcmp("/changemap",cmdtext,true,10))
    {
        if(Arena[ID] != 3) Arena[ID]++;
        else Arena[ID] = 0;
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"[Server Info] Vocк mudou o Round !");
        return true;
    }

Espero ter ajudado .
Reply

RJJJ, sу uma duvida, como posso colocar ele sу pro administrador logado na rcon ? e queria por tambem pra esperar 3 segundos apуs ter mudado o mapa '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by tivin
Посмотреть сообщение
RJJJ, sу uma duvida, como posso colocar ele sу pro administrador logado na rcon ? e queria por tambem pra esperar 3 segundos apуs ter mudado o mapa '-'
Basta adicionar um if para restringir o jogador б condiзгo de Administrador logado na Rcon, bloquear o comando apуs o mesmo ser usado e criar um Timer para desbloqueб-lo depois de 3 segundos .

Aqui estб o comando:

pawn Код:
if(!strcmp("/changemap",cmdtext,true,10))
    {
        if(GetPVarInt(playerid,"Mapa Mudado")) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Espere 3 segundos !");
        if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Vocк deve ser um Administrador RCON !");
        else Arena[ID] = 0;
        SpawnPlayer(playerid);
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"[Server Info] Vocк mudou o Round !");
        SetPVarInt(playerid,"Mapa Mudado", false);
        SetTimerEx("EsperarSegundos", 3000, false, "n", playerid);
        return true;
    }

Coloque no Final do seu GM antes de compilar :

pawn Код:
forward EsperarSegundos(playerid);
public EsperarSegundos(playerid) return SetPVarInt(playerid,"Mapa Mudado", false);

Espero ter ajudado .
Reply

ah valeu mesmo rjjj, o sistema de vips, й sу uma inc, й normal ? .-.

ah tambem, o change map parece mudar somente para os 3 primeiros rounds q tem interiores, o 0 1 2 3, os rounds 4567 nгo estгo nesse grupo, como posso por pro changemap mudar o mapa de todos os rounds ? (0, 1 , 2 , 3, 4, 5, 6, 7)
Reply

Quote:
Originally Posted by tivin
Посмотреть сообщение
ah valeu mesmo rjjj, o sistema de vips, й sу uma inc, й normal ? .-.

ah tambem, o change map parece mudar somente para os 3 primeiros rounds q tem interiores, o 0 1 2 3, os rounds 4567 nгo estгo nesse grupo, como posso por pro changemap mudar o mapa de todos os rounds ? (0, 1 , 2 , 3, 4, 5, 6, 7)
Basta trocar o nъmero 3 desta linha do comando que te passei pelo nъmero mбximo de rounds do seu GM (no caso, como vocк disse, o 7) :

Код:
Й que fiz o cуdigo com base no tуpico no qual vocк colocou o cуdigo dos rounds .

E sobre a include, essa foi a ъnica que achei, mas analise e veja como ela funciona. Use o ****** tambйm .

Espero ter ajudado .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)