[Ajuda] bomba
#1

Dъvida:
Pessoal hб algum jeito de criar uma bomba onde as organizaзхes terrorista ficam dois dias criando ela, quando for taca-lб na cidade, ser por um Hydra, quando o "mнssel" do Hydra chegar no chгo explodir toda a cidade matando todos, hб como?
Usando CreateExplosion

Ajuda:
Pessoal eu crio os veнculos, vai tudo certo sу que quando eu quero destruн-lуs nгo vai, alguйm?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/destruirveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem permiзгo para ultilizar este comando!");
                return 1;
            }
            for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)
            {
                if(i != 0)
                {
                    DestroyVehicle(i);
                }
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Todos os veiculos criados foram destruidos!");
        }
        return 1;
    }
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#2

dois dias criando a bomba....
48 horas exatas ?
agora essa do missil eu nгo sei se da pra fazer nгo...
mais eu consigo matar todos com CreateExplosion ^^
pawn Код:
for(new i = 1; i < sizeof(MAX_VEHICLES); i++)
            {
                    DestroyVehicle(i);
            }
tenta assim
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#3

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/destruirveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem permiзгo para ultilizar este comando!");
                return 1;
            }
            for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)
            {
                if(i == CreatedCars[i])
                {
                    DestroyVehicle(i);
                }
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Todos os veiculos criados foram destruidos!");
        }
        return 1;
    }
Sobre o missel do Hydra, й impossivel saber onde ele estб, porйm vocк pode fazer um missel fake quando o jogador que estiver no Hydra atirar, entгo serб possivel saber quando este vai chegar no chгo.
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#4

pawn Код:
new CreatedCars[MAX_VEHICLES];

    if(strcmp(cmd, "/destruirveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem permiзгo para ultilizar este comando!");
        CreatedCars++;
                return 1;
            }
            for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)
            {
                if(i == CreatedCars[i])
                {
                    DestroyVehicle(i);
                }
            }
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Todos os veiculos criados foram destruidos!");
        }
        return 1;
    }
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#5

Chefгo pode me passar?
Gente nгo deu, acho que sei qual o prуblema, vou tentar resolve-lу.
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#6

eu fiz algo parecido vou procurar pra ver se acho aqui...
eu havia feito o aquecimento global ai se aquece-se demais uma cidade inteira explodia em seus pontos principais
mais era randomatico e tem tempo vou ver se encontra ok =]
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#7

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/destruirveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem permiзгo para ultilizar este comando!"),0xA-10;
        for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)DestroyVehicle(i);
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Todos os veiculos criados foram destruidos!"),0xA-9;
    }
para que checar se o player estб online ?
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#8

Garfield eu dei /veh o veнculo criou, fui tentar bater o seu comando ele fez desaparecer os veнculos do servidor, sу voltava mesmo com GMX. lol
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#9

try:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/destruirveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem permiзгo para ultilizar este comando!"),0xA-10;
        for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++) if(CreatedCars != i) DestroyVehicle(i);
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Todos os veiculos criados foram destruidos!"),0xA-9;
    }
E vai dormir!
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#10

Nada tambйm, desisto com esse comando.
Pode me dizer qual CreateExplosion causa uma enorme explosгo explodindo toda San Andreas?
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