[TUT/COD]Criando Sistema de Bombas Simples
#1

Sistema de Bombas Simples By:VageTo

Bem Muita Gente Quer Sistemas de Bombas Em Seus Servidores Por Isso Hoje Eu Vim Postar Um Codezin Simples,Agora Vocк Me Pergunta, Vageto Porque Vocк Nгo Fez Uma Filterscript, Bem Meu Pc Queimou a Fonte e Por Isso Eu To Codando No Meu PC Antigo Entao Nem Vai Da Pramim Fazer Uma Filterscript Porque Aqui Nгo Roda GTA e Nгo Da Pra Testar,
Outra Coisa Este Code Й Para Pessoas Que Usam algum derivado do GF Ou Bug Life(derivado do GF Tbm)


Oque Ele Faz
Ele Conta 60 Segundos Apos Plantar e Termina de Plantar Apos Isto Ele Conta Mais 10 Segundos e Explode!

Que Orgs Pode Usalo
Al'qaeda e Guerrilheiros Israelitas

Download No Pastebin
http://pastebin.com/mPPbZQWB

Se Der Algum Erro Diga Pra eu!

Ae Galera Eu Nгo Caprixei ein mais fico legalzin(meu pc nao roda jogo nenhum e й orrivel fica o dia todo no transformice imaginem como й tenso um jogador de A/D kinem eu que so de clan e talz fica sem joga й tenso entao por favor nao me chamem de preguiзoso )


Creditos
pawn Code:
[FeK]Garfield//A Algum Tempo Atras eu viz Um Post dele sobre bombas e nunca mais vi entao pra mim a ideia й dele
Vageto[STK]//Eu Fiz do Codezin
Denver//Eu vi no GF como fazia floats ^^
Reply
#2

cara se nгo me engano tem um sistema de bombas bem parecido no meu gm "Moro Logo Ali", Jб postado.
e podias botar no cуdigos ъteis mais ta valendo.

bom. Nick Work.
Reply
#3

Um Ja ouvi falar desse Moro Logo Ali Mais Achei que йra por causa do chris que mora logo ali fu achei que йra zuera dos carinha la do ts
Reply
#4

Simples, nгo muito util. Mais estб bom.
7.5/10
Reply
#5

kkkkkkkk, a pior coisa desse tutorial que nгo parece tutorial sгo as cores shausha.
Mas parabйns por tentar ajudar as pessoas mesmo tando sem o jogo, boa iniciativa.
(Nгo costumo dar notas, acho ridнculo)
Bom cуdigo...
Reply
#6

Vlw Josma Mais Num So Emo Nao Ein kkkkk Rock'n Roll Na Veia
Reply
#7

pawn Code:
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(4) : error 017: undefined symbol "MAX_PLAYERS"
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(6) : error 017: undefined symbol "MAX_PLAYERS"
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(9) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(11) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(14) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(16) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(19) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(21) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(24) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(26) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(29) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(31) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(31) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(31 -- 32) : error 010: invalid function or declaration
C:\Documents and Settings\Poderoso Chefгo\Desktop\Vageto mais noob que o Josma.pwn(31 -- 32) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


15 Errors.
criticas...
sу pode ser plantada uma bomba de cada vez!

pawn Code:
if(alguemplantando != 0)
        {
           SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Ja Tem Alguem Plantando...!");
           return 1;
        }
        if(plantando[playerid] != 0)
        {
           SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк Ja Esta Plantando Uma Bomba..!");
           return 1;
        }
if(plantando[playerid] != 0) esse codigo й inutiu...

pawn Code:
public TempopBomba();
{
    SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк plantou a Bomba Agora Corre");
    SetTimerEx("tempoexpbomba", 10000, false, "i", playerid);
    alguemplantando = 0;
    plantando[playerid] = 0;
    return;
}
public Tempoexpbomba();
{
    SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),"A Bomba Explodiu e Ninguem Consegiu Detela!");
    CreateExplosion(BX[playerid], BY[playerid], BZ[playerid], 7, 25);
    DestroyObject(Bomba);
    return 1;
}
pq nгo fazer tudo na mesma public ?
e normalmente em tutoriais as pessoas explicam como usar as coisas...
Reply
#8

Chefгo com avatar do pinguim do linux preparado pra guerra 1 x Vegeto 0
Owned;
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
View Post
Chefгo com avatar do pinguim do linux preparado pra guerra 1 x Vegeto 0
Owned;
pelo menos alguem conhece meu avatar xD
Reply
#10

Talves o Plantando Seja Um Pouco Inutil... Mas Sobre Colocar tudo Na Mesma Public Eu Nгo Entendi...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)