19.04.2011, 16:17
Ae Galera queria saber porque quando vo Plantar algum Objeto no meu GameMode exemplo:eu planto uma barreira fala que foi plantada mas o objeto nao apareзe so fala que planto ele fica invisivel, Nao e so o Bloqueio axo que todos os objetos que precisa de CMD para plantar fica assim Vlws...
Код:
}
if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
{
if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
return 1;
}
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadCones[playerid] = F_CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
}
}
}
}
return 1;
}


