12.04.2011, 14:41
pawn Код:
stock SalvarDados(playerid)
{
new string[128]; // cria a string que vai alojar o diretуrio da conta do jogador
format(string, sizeof(string), "Arquivos/Users/%s.ini", PlayerName(playerid)); // formata a string com o diretуrio como conteъdo da mesma
new File:file = fopen(string, io_write); // cria uma variбvel file, que abre o arquivo com permissгo para escrever e o cria se ainda nгo existir
if(file) // se o arquivo a abrir й o arquivo correto
{
new var[32]; // variбvel que vai alojar os dados que queremos salvar
format(var, sizeof(var), "Dinheiro:%d", GetPlayerMoney(playerid)); fwrite(file, var); // no caso aqui vai format 'var' com o dinheiro do jogador e escrever (fwrite) no arquivo o dinheiro
format(var, sizeof(var), "SkinID:%d", GetPlayerSkin(playerid)); fwrite(file, var); // aqui vai salvar a skin
format(var, sizeof(var), "ProfID:%d", gTeam[playerid]); fwrite(file, var); //salva o gteam
fclose(file); // depois de mexer no arquivo se deve fechб-lo para nгo corromper e para nгo ficar aberto, podendo perder dados
}
}
stock PlayerName(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
return name;
}
Mas quando volto oque ele tinha salvado volta do zero..
Como fasso para ele fazer um Loader dos arquivos??
OBS: coloquei essa stock na callback "OnPlayerConnect" e "OnPlayerDisconnect"...