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Eu queria saber como eu faзo por exemplo os policiais tem uma pistola silenciadora ai o cara atira em uma pessoa e a pessoa atingida fica imobilizada,saca eu vi isso num sv,o comando chama /taser,o cara digia e pega a spistol ai ele atira em alguem a pessoa fica com anim de caida no chao e paralizada tem como fazer isso? se tiver me diga D:
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Man esse taser ai й usado de perto eu quero um que faзa as balas das armas comuns do gta paralizarem as pessoas no sv q eu fui era a pistola silenciadora vc digitata /tazer ela vinha com 3 balas vc atirava no cara e paralizava ele
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forum.sa-mp.com/search.php -> Taser
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Esse ai й pra quando apertar o botгo mais eu quero que sу funcione com a sdpistol (pistola silenciadora) entendeu?
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Sу mudar o id da arma cara --'
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em que parte do code ta o id da arma :>S
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axei axei malz kk
eu queria seta sу pra policia se eu setar assim:
if(Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE) || IsAPolice(playerid))
ele vai ficar sу pra policia nй?|
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Gente,onde eu coloco o code pra ser sу cops aki?
if(Pressed(KEY_FIRE) || Holding(KEY_FIRE) || Released(KEY_FIRE) || IsPlayerPolicia(playerid))
ou aki? mais se for assim eu iria trocar o npc pela policia ficando assim:
if(IsPlayerConnected(i) && playerid != i && !IsPlayerPolicia(i))
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sу 1 duvida,o meu ta return 0 qual й a diferenзa do return 0 e 1?
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deu esses erros aki у:
C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\server win32\gamemodes\gm.pwn(46305) : error 017: undefined symbol "Pressed"
C:\Documents and Settings\Tiago\Desktop\server win32\gamemodes\gm.pwn(46312) : error 017: undefined symbol "IsPlayerAiming"
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mesmo assim esta dando esses erros nгo sei pq se num fs ele ta normal aki ta dando erro no
"Pressed" e no "IsPlayerAiming"
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Vocк adicionou os #defines e a stock ou a include?
- Todos sгo em alguma parte do script acima da callback OnPlayerKeyStateChange.
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em qual local vai o stock em qual parte do gm?