[ajuda] Carro nгo quer andar D: [thugh]
#1

Galera,de uns tempos pra k eu comecei a usar um fs de ligar o motor do carro,porem eu tirei ele ai dps de um tempo fui logar no meu sv quando eu entro no carro o carro n anda,na verdade nem liga,n fais barulho do motor nem sai fumaзa do escapamento,pensei assim: vo recoloca o fs ai ele liga, nem com o fs ele funciono mais nenhum carro do sv anda com nenhum player help me D:
Reply
#2

Use o search e procure os novos parвmetros da versгo atual do SA-MP
Reply
#3

nгo й isso man,os carros funcionavam tranquilo atй mesmo com o fs porem o fs quando o cara entrava no carro ele deixava o carro desligado atй o cara digitar /carro e escolher o motor,ai eu quis setar pra ele ficar ligado quando o cara entrace no carro e desligar quando ele saice porem agora deu essa merda,ja tirei o fs doserver.cfg e no meu gm nem tem sistema de motor,capo,porta,motor e ta nessa mula
Reply
#4

Veja se seu gamemode possui este cуdigo:

ManualVehicleEngineAndLights();

e delete-o.

- Ele faz com que os motores e luzes dos veнculos nгo liguem quando um jogador entrar em um veнculo, a menos que ligue o veнculo manualmente.
Reply
#5

Nгo,meu gm nгo contem essa linha
Reply
#6

Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
    GetVehicleParamsEx(vehicleid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
    SetVehicleParamsEx(vehicleid,1,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
    return 1;
}
Isto farб com que o motor ligue quando um jogador entrar no veнculo.
Reply
#7

THANKS MAN
DEU CERTO =D
Reply
#8

esse codigo inverso quando player entrar ele ter que digitar um cmd pra ligar alguem sabe?
pois eu tenho um sistema no pawno que ja esta pegando certinho mais os carros quando eu entro ele ja esta ligado eu queria que estive se desligado para mim usar o cmd de ligar manual brigado desdejб
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)