28.03.2011, 16:15
Introduзгo
Bem, tava querendo fazer algo meio que 'inovador' e nunca gostei desses sistemas de redmarker, por que no SA-MP sу pode criar uma de vez entгo eu criei isso.
Funзхes
Crйditos
[iPs] - [iPs] Miki - SA-MP Dev Team.
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Bem, vocк pode criar os comandos e testar pra mim (coisa que eu nгo fiz xD). Mas, faзa bom proveito e midifique ao seu critйrio mas nгo tire os crйditos!
Bem, tava querendo fazer algo meio que 'inovador' e nunca gostei desses sistemas de redmarker, por que no SA-MP sу pode criar uma de vez entгo eu criei isso.
Funзхes
PHP код:
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o player estб procurando alguйm ou nгo
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna a ID que o player tб procurando
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o player estб sendo procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna a ID do cara que tб te procurando
forward ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor); //playerid : O player pra quem vai aparecer a marker, procurarid, o cara que vai ser procurado e a cor vai mudar a cor do procurado para a que vocк escolher, lembrando que sу muda pro playerid.
forward ProcurarInfo(playerid, procurado, info); // Ele retorna informaзхes as #defines vгo na info. Vocк precisa, necessariamente colocar ou o playerid ou o procurado (:
forward PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid); // Ele para de procurar alguйm, lembrando que vocк tem que colocar o playerid e o procurado.
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PHP код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
// Como eu usei PVars, nгo precisa limpar as Variaveis quando desloga :D
#define PLAYER_PROCURANDO 0 // Retorna se o player estб procurando alguйm ou nгo
#define PLAYER_PROCURANDO_ID 1 // Retorna a ID que o player tб procurando
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO 2 // Retorna se o player estб sendo procurado
#define PLAYER_SENDO_PROCURADO_POR_ID 3 // Retorna a ID do cara que tб te procurando
forward ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor);
forward ProcurarInfo(playerid, procurado, info);
forward PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid);
public ProcurarPlayer(playerid, procurarid, cor)
{
if(!ProcurarInfo(playerid, -1, 0))
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid , procurarid , cor );
SetPVarInt( playerid, "Procurando" , 1 );
SetPVarInt( playerid, "ProcurandoID" , procurarid );
SetPVarInt( procurarid, "Procurado", 1 );
SetPVarInt( procurarid, "ProcuradoPeloID", playerid );
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFAAAA, "Vocк jб estб procurando alguйm!");
}
}
public ProcurarInfo(playerid, procurado, info)
{
new r;
if(info == 0) r = GetPVarInt(playerid, "Procurando");
if(info == 1) r = GetPVarInt(playerid, "ProcurandoID");
if(info == 3) r = GetPVarInt(procurado, "Procurado");
if(info == 4) r = GetPVarInt(procurado, "ProcuradoPeloID");
return r;
}
public PararProcurarPlayer(playerid, procuradoid)
{
if(!ProcurarInfo(playerid, -1, 0)) {}
else
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid, procuradoid, ( GetPlayerColor( procuradoid ) & 0xFFFFFF00 ) );
}
}
public OnGameModeInit()
{
print("Vocк carregou com sucesso o Sistema de Detetive!");
return 1;
}