20.03.2011, 20:24
Criei este include а cerca de 2 anos, e como agora voltei a jogar estive a procurar umas coisas e encontrei, e como tal decidi compartilhar.
Introduзгo:
Este include serve para vocк poder ter as mensagens no seu servidor em 2 tipos de linguagem. Vocк na mensagem 1 coloca a mensagem numa certa linguagem, e na mensagem 2 coloca a mensagem noutra linguagem
Depois, usando SetPlayerLanguage define qual a linguagem irб ser, a 0(que serб a primeira lingua), ou 1(que serб a segunda lingua).
Natives:
ClientLanguageText(playerid, cor, mensagem[], mensagem1[]);
ClientLanguageTextToAll(cor, mensagem0[], mensagem1[]);
GameLanguageText(playerid, mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
GameLanguageTextToAll(mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
SetPlayerLanguage(playerid, linguagem);
Como usar:
ClientLanguageText:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageText(playerid, COR, "English Text.", "Texto Portuguкs.");
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
ClientLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageTextToAll(COR, "English Text.", "Texto Portuguкs.");
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
GameLanguageText:
//OnPlayerSpawn
GameLanguageText(playerid, "English Text.", "Texto Portuguкs.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
GameLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
GameLanguageTextToAll(playerid, "English Text.", "Texto Portuguкs.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
SetPlayerLanguage: Use SetPlayerLanguage(playerid, 0); para escolher a 1Єlinguagem, ou use SetPlayerLanguage(playerid, 1); para escolher a 2Єlinguagem.
O OnPlayerSpawn й apenas um exemplo. Vocк pode usar onde quiser desde que faзa as funзхes correctas.
Prуxima versгo: Na prуxima versгo vocк poderб escolher mais do que 2 linguagens, poderб escolher 3, 4, 5, enfim, quantas quiser. E tambйm terб umas melhorias.
Crйditos: Diogo Bras
Versгo: 0.1
Percentagem: 100%
Contato: diogobrandao_9@hotmail.com
LINK: http://pastebin.com/uPyrPvMp
Qualquer tipo de bugs, enviem por MP.
Introduзгo:
Este include serve para vocк poder ter as mensagens no seu servidor em 2 tipos de linguagem. Vocк na mensagem 1 coloca a mensagem numa certa linguagem, e na mensagem 2 coloca a mensagem noutra linguagem
Depois, usando SetPlayerLanguage define qual a linguagem irб ser, a 0(que serб a primeira lingua), ou 1(que serб a segunda lingua).
Natives:
ClientLanguageText(playerid, cor, mensagem[], mensagem1[]);
ClientLanguageTextToAll(cor, mensagem0[], mensagem1[]);
GameLanguageText(playerid, mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
GameLanguageTextToAll(mensagem0[], mensagem1[], tempo, estilo);
SetPlayerLanguage(playerid, linguagem);
Como usar:
ClientLanguageText:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageText(playerid, COR, "English Text.", "Texto Portuguкs.");
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
ClientLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
ClientLanguageTextToAll(COR, "English Text.", "Texto Portuguкs.");
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
GameLanguageText:
//OnPlayerSpawn
GameLanguageText(playerid, "English Text.", "Texto Portuguкs.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
GameLanguageTextToAll:
//OnPlayerSpawn
GameLanguageTextToAll(playerid, "English Text.", "Texto Portuguкs.", TEMPO, ESTILO);
Se quiser usar a 1Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 0);
Se quiser usar a 2Єlinguagem, use: SetPlayerLanguage(playerid, 1);
Resumindo: Ao usar SetPlayerLanguage, se usar "0" irб mandar a 1Єfrase(neste caso, a frase em Inglкs), se escolher "1" irб mandar a 2Єfase(neste caso, a frase em Portuguкs).
SetPlayerLanguage: Use SetPlayerLanguage(playerid, 0); para escolher a 1Єlinguagem, ou use SetPlayerLanguage(playerid, 1); para escolher a 2Єlinguagem.
O OnPlayerSpawn й apenas um exemplo. Vocк pode usar onde quiser desde que faзa as funзхes correctas.
Prуxima versгo: Na prуxima versгo vocк poderб escolher mais do que 2 linguagens, poderб escolher 3, 4, 5, enfim, quantas quiser. E tambйm terб umas melhorias.
Crйditos: Diogo Bras
Versгo: 0.1
Percentagem: 100%
Contato: diogobrandao_9@hotmail.com
LINK: http://pastebin.com/uPyrPvMp
Qualquer tipo de bugs, enviem por MP.