15.03.2011, 17:55
Meu problema e o seguinte, eu usei alguns Settimer por que de ves enquando acontecia um bug e o
VirtualWorld nao era setado e no fim acabava ficando em 0
com esse settimer ele era setado automaticamente par ao virtualword correto apos 3 segundos
fui testar sozinho e funcionou.... ate ai tudo bem o problema foi juntamos mais de 1 e testamos
Acontece que o Virtualword so funcionava com o primeiro player a entrar
outro detalhe e que se o primeiro player fosse setado para virtualword 3 ou qualquer outro
todos era setados , agora se estivesem no meio da rua voltava todos voltavam pra 0, menos o primeiro player
O code de Settimer que fiz
Nao postei o code por completo por que senao alguem pode ver e roubar minhas aldeias
Eu agradeзo a quem pudem me ajudar
VirtualWorld nao era setado e no fim acabava ficando em 0
com esse settimer ele era setado automaticamente par ao virtualword correto apos 3 segundos
fui testar sozinho e funcionou.... ate ai tudo bem o problema foi juntamos mais de 1 e testamos
Acontece que o Virtualword so funcionava com o primeiro player a entrar
outro detalhe e que se o primeiro player fosse setado para virtualword 3 ou qualquer outro
todos era setados , agora se estivesem no meio da rua voltava todos voltavam pra 0, menos o primeiro player
pawn Код:
// topo GM
new Mundo3;
new Mundo4;
//OnPlayerPickUpPickup
if(pickupid == Mundo3)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,3);
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Teleportado para Konoha");
SetTimer("MundoVirtual3",3000,0);
SetPlayerPos(playerid, 629.1714,-571.4444,16.8616);
SetPlayerFacingAngle(playerid,270.3426);
return 1;
}
if(pickupid == Mundo4)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,4);
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Teleportado para Kakurezato");
SetTimer("MundoVirtual4",3000,0);
SetPlayerPos(playerid, -2119.48,-180.13,35.32);
SetPlayerFacingAngle(playerid,354.1216);
return 1;
}
/ ongamemodeinit
Mundo3 = CreatePickup(1318, 23,246.6994,62.3249,1003.6406,0);
Mundo4 = CreatePickup(1318, 23,-2119.48,-179.13,35.32);
pawn Код:
// topo do gm
forward MundoVirtual0(playerid);
forward MundoVirtual1(playerid);
forward MundoVirtual2(playerid);
forward MundoVirtual3(playerid);
public MundoVirtual0(playerid)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
return 1;
}
public MundoVirtual1(playerid)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
return 1;
}
public MundoVirtual2(playerid)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid,2);
return 1;
}
Eu agradeзo a quem pudem me ajudar