[AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB

Entгo, eu abri o GameMode e aparece sem erro sem nada. "RLRP compilado com sucesso"
dai quando eu abri o .exe deu essa mensagem
Код:
"Run time error 17: "Invalid/unsupported P-code file format"
[15:06:20] Failed to load 'gamemodes/RLRP.amx"
Dai eu fui ver o amx e tava
RLRP.amx
0KB

Ou seja, nao copilou nada. Mas diz "Copilado com sucesso"

Jб copilei vбrias vezes mas continua a mesma coisa. Eu acabei de entrar no PC, eu nгo editei nada no GM. Ta a mesma coisa que ontem a noite.
Reply

A mensagem no final da compilaзгo foi em portuguкs ? Essa: "RLRP copilado com sucesso" ?

Se foi, entгo seu compilador nгo й o Pawno (original do sa-mp), sendo assim, baixe a nova pasta server no site oficial do SA-MP e compile com o Pawno que vem junto, se der error poste-o(s) aqui no tуpico para que o ajudemos.

Se nгo der error....

....espero ter ajudado .
Reply

O compilador que uso й o Infernus Pawn Editor. Mas acabei de fazer isso com o pawn original, e simplismente a mesma coisa acontece, so que, sabe aquela mensagem que faz quando tu compila e fica sem erro e sem aviso? Algo mais ou menos assim:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Aparece lб embaixo
Код:
File 'RLRP.pwn' has been copiled to 'RLRP.amx'.
Mas a mensagem que eu disse, nгo aparece. A caixa fica toda vazia.
Reply

A sim, entгo, isso deve acontecer por que o .pwn do GM й muito grande .

Basta esperar um tempo sem fechar o programa (pode demorar muito dependendo dos cуdigos dele), a caixa fica branca mesmo, depois fica normal (mas sem texto) e no meu caso, atй fecha/trava alguns programas do PC , mas no final de tudo ela mostrarб a mensagem e gerarб o amx, basta esperar.

Se mesmo assim nгo der, tire um Print Screen dos errors ou de alguma mensagem que aparecer e poste aqui no tуpico para que analisemos.

Tambйm tente compilar outro GM/FS para checar se o problema nгo й no seu PC

Espero ter ajudado
Reply

Entгo. Eu abri outros GM's e FS's copilei e deu certo.
Meu GM nгo й grande, tem 800kb mas a mensagem de compilaзгo normalmente aparece em 10 segundos e agora ta aparecendo em 3 segundos hehe.
Vou copilar e deixar aqui pra ver...
Ja jб em respondo.
@EDIT
NAO FUNCIONOU! Deixei 2h e ficou a mesma coisa!
Reply

@Doublepost

AJUDEM POR FAVOR! Eu nгo faзo a mнnima idйia e to precisando arrumar isso urgentemente!! Por favor!

Desculpem o double post mas й porque й urgente galera
@edit
Galera eu fiz uma coisa pra ver, eu peguei e digitei varias coisas erradas tipo no meio, comeco e fim do GM para ver se o compilador dava erro, mas continua dizendo que foi compilado com sucesso.
Reply

Cara verefique se nao tem "}" que estao em impar.
entendeu ?

por exemplo
Quote:

{
//alguma coisa
}
}

Ou tambem pode ser pelo seu Gm mesmo, pode ser bloqueado ou algo do tipo ;\
Reply

Vou verificar, obrigado.
Vou dormir agora, amanhг eu olho linha por linha e dou edit na mensagem
FLW
@Edit
Acordei, vou da uma olhada no GM. Eu tenho quase certeza que й isso. Vocк falando ai eu to lembrado que eu deletei uma for e esqueci de apagar o } no final, etc.
Quando eu terminar de olhar todo o GM eu aviso aqui. Flw.
@Edit
Poxa que merda. Eu tinha quase certeza que era isso mas nгo era.
Eu realmente nгo entendo. Eu apaguei todas as "#include" incluindo a_samp, etc. E compilei. Nao deu nenhum erro e copilou, mas o amx ficou 0kb. E depois recoloquei as includes e ficou a mesma coisa.
Eu nгo sei mais o que fazer!
Reply

Galera ajudem me! nao quero fazer tudo denovo
Reply

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Galera ajudem me! nao quero fazer tudo denovo
Literalmente nгo tenho a mнnima idйia do que pode estar acontecendo, afinal, nunca tive ou vi este problema.

Porйm, acredito em algumas possнveis soluзхes:
  • Nгo podem ser as chaves ({}), afinal, se vocк esquece de abrir/fechar uma funзгo ou algo relacionado o Pawno irб gerar um encadeamento de erros (Normalmente 26).
  • Tente atualizar seu software. Use o Pawno originбrio da SA-MP (Baixe-o, abra-o, inicialize o arquivo, GM, atravйs do mesmo, nгo externamente) ou algum outro editor mais recente (Recomendo Notepad++), afinal, como vocк disse, mesmo removendo os includes principais, tais como "a_samp", que sгo extremamente essenciais, o Pawno nгo gera erro algum.
  • Algumas funзхes de versхes antigas da SA-MP, 0.2-, das quais nгo existem mais ou foram modificadas, podem causar tais problemas, talvez devido a algum possнvel conflito (Apesar de eu acreditar que isso nгo seria muito provбvel, mas nгo custa verificar).
  • Abra um novo arquivo, vб transferindo aos poucos todas as funзхes do seu GM, sempre compilando, atй encontrar uma possнvel causa para o problema.
Bom, estas seriam algumas possнveis soluзхes, porйm, quando li os tуpicos acima percebi que vocк jб tentou praticamente tudo. Realmente existem outras soluзхes, porйm sem saber exatamente o problema fica extremamente complicado. Caso nгo consiga fixar o problema, recomendo postar o GM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)