11.03.2011, 12:32
Gente, estou fazendo aqui meu primeiro tutorial entгo por favor sem reclamaзхes.
Sabem porque colocamos um "new taltaltal..." no comeзo do GM? Й para simplesmente dar um nome a qualquer coisa, mas depois vocк tem que definir o que й essa coisa. Entгo coloquem no topo do GM:
Lembrem-se que tem que ser um carro tunбvel. Alguns carros tunбveis: Elegy (562), Sultan (560), Infernus (411), Turismo (451), Slamvan (535).
Vocкs sabem que, para spawnar qualquer carro / objeto, vocкs precisam colocar AddStaticVehicle ou CreateObject. Mas, nуs jб fizemos isso quando definimos o nome do carro, viu?
Agora, para mudб-lo fora do jogo, precisamos fazer algumas linhas.
Para saber os ID's de todos os componentes para carros, clique aqui.
Crйditos a:
SA-MP Fуrum
Sabem porque colocamos um "new taltaltal..." no comeзo do GM? Й para simplesmente dar um nome a qualquer coisa, mas depois vocк tem que definir o que й essa coisa. Entгo coloquem no topo do GM:
Код:
new nomedocarrospawnado; nomedocarrospawnado = AddStaticVehicle(id-do-carro, X, Y, Z, cor1, cor2);
Vocкs sabem que, para spawnar qualquer carro / objeto, vocкs precisam colocar AddStaticVehicle ou CreateObject. Mas, nуs jб fizemos isso quando definimos o nome do carro, viu?
Agora, para mudб-lo fora do jogo, precisamos fazer algumas linhas.
Код:
ChangeVehiclePaintjob(nomedocarrospawnado,2); //PaintJob nъmero 2 (mude o "2" para mudar o paintjob. Os nъmeros sгo 1, 2 e 3) AddVehicleComponent(nomedocarrospawnado,1010); //10x Nitro. Coloque "1009" para 5x Nitro, "1010" para 10x e "1008" para 2x
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