Threads: 17
Olб pessoal eu jб tentei fazer mas nгo funcionou pesquisei e nada. Queria saber como por assim Isso_Isso de nome nгo pode usar nenhuma pontuaзгo nada somente Isso_Isso se por Isso_Isso. kicka e nгo pode ser Isso_ nem _Isso sу pode Isso_Isso de nome tambйm queria saber se tem como eu por um mod criado por mim no SAMP.IMG e eu pegar o id dele e por no attached e se no jogador apareceria como baixar o mod em tempo real.
Threads: 42
nao entendi bem voce quer Sу Nome_Nome e nao Nome_Nome_Nome isso ?
Threads: 77
Mano, o que vocк quer й RP Name, use o search ou pegue do GF ou outros.
Й que eu estou com muita pressa Drakins e este cуdigo que vocк passou pode usar Isso_Isso_Isso Isso_ _Isso e eu queria um que sу permitia Isso_Isso nada mais e queria tambйm bloquear o ponto a tag [] e estes sinais permitidos no sa-mp.
Threads: 12
Ele quer que seja proibido o uso de quaisquer caracteres que nгo seja _ (Underline)
E que sу seja permitido um _ (Underline)
Obrigado a todos resolvido, se um obrigado nгo adianta entгo leva um abraзo e um obrigadгo.
Alias sу estб funcionando com letra maiъscula, jб tentei por letra minъscula e nгo funcionou alguйm pode ajudar?
Threads: 122
Troca
sChars[28],
sChars = "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ_",iBurlo = 0, //chars aceitos
para
sChars[56],
sChars = "aAbBcCdDeEfFgGhHiIjJkKlLmMnNoOpPqQrRsStTuUvVwWxXy YzZ_",iBurlo = 0, //chars aceitos