Threads: 36
olб a todos eu queria um cуdigo para colocar no meu gm para que quando o player aperte F11 ele ser banido automaticamente!
serб que tem como?
Threads: 65
Nгo em Pawn, mas pode ser feito um plugin. Pra esse caso seria necessбrio o jogador ter instalado algo que detectaria quando ele pressionasse essa tecla e enviasse tal informaзгo para o servidor, funcionando basicamente como o SXE do CS.
Threads: 36
ta e tipo sera que alguem poderia fazer esses plugin? atй pq seria ъtil para muita gente xD
ta mas qual player precisaria ter instalado um programa para mandar a informaзao pro servidor?
Threads: 77
Nгo faзa isso. Nгo й so esse 'cheat' que usa f11/f12 Tem muitos outros mods que usam essa tecla.
No caso do plugin, terб mesmo que ter algum programador C/C++/Java/etc e um Hacker burro que vai instalar isso.
btw, pensa vc correndo dos cops, eles te dгo uma bazucada e vocк vai apertar f8 e aperta f12. Como й que fica?
Threads: 67
Й foda mermo .-.
Usa o search rs.
Threads: 122
Muito boa ai idйia, se eu soubesse eu faria... : /
@Luis
Levaria ban, azar o dele.. acho que ninguйm й idiota de apertar 3 teclas a mais..
Threads: 77
Emergency lights mod.
Em falar que pra usar o noobeit, nгo precisa apertar f12. Tipo, tem insert, f1, f2 etc,
Threads: 67
O F12 Desativa ele.
Por exemplo o cara tб lб voando ai o admin dб um /ir nele e ele aperta f12 pra disfarзar..
Saks?
@OFF
Serб que tem como detectar se o player estб de air-breack e ele comeзar a gravar em fps? e enviar para uma pasta no host?