[PEDIDO]codigo que bane quando aperta tecla

olб a todos eu queria um cуdigo para colocar no meu gm para que quando o player aperte F11 ele ser banido automaticamente!

serб que tem como?
Reply

Nгo em Pawn, mas pode ser feito um plugin. Pra esse caso seria necessбrio o jogador ter instalado algo que detectaria quando ele pressionasse essa tecla e enviasse tal informaзгo para o servidor, funcionando basicamente como o SXE do CS.
Reply

ta e tipo sera que alguem poderia fazer esses plugin? atй pq seria ъtil para muita gente xD
ta mas qual player precisaria ter instalado um programa para mandar a informaзao pro servidor?
Reply

Nгo faзa isso. Nгo й so esse 'cheat' que usa f11/f12 Tem muitos outros mods que usam essa tecla.

No caso do plugin, terб mesmo que ter algum programador C/C++/Java/etc e um Hacker burro que vai instalar isso.

btw, pensa vc correndo dos cops, eles te dгo uma bazucada e vocк vai apertar f8 e aperta f12. Como й que fica?
Reply

Й foda mermo .-.
Usa o search rs.
Reply

Muito boa ai idйia, se eu soubesse eu faria... : /
@Luis

Levaria ban, azar o dele.. acho que ninguйm й idiota de apertar 3 teclas a mais..
Reply

Emergency lights mod.

Em falar que pra usar o noobeit, nгo precisa apertar f12. Tipo, tem insert, f1, f2 etc,
Reply

O F12 Desativa ele.
Por exemplo o cara tб lб voando ai o admin dб um /ir nele e ele aperta f12 pra disfarзar..
Saks?

@OFF
Serб que tem como detectar se o player estб de air-breack e ele comeзar a gravar em fps? e enviar para uma pasta no host?
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
O F12 Desativa ele.
Por exemplo o cara tб lб voando ai o admin dб um /ir nele e ele aperta f12 pra disfarзar..
Saks?

@OFF
Serб que tem como detectar se o player estб de air-breack e ele comeзar a gravar em fps? e enviar para uma pasta no host?
Boa Sorte
Reply

O Sa-mp nгo oferece controle para estas teclas =/, e pelo que sei nгo dб pra chamar uma funзгo do SA-MP/GTA SA usando um programa oO, acho que teria que ter o cуdigo fonte do sa-mp .

Bem, mas os plugins devem fazer isso nй , nгo sei como se faz um plugin usando C++ pra se relacionar com Pawn. Se soubesse poderia tentar =/.

Код:
getchar();
Em C++, a funзгo acima que faz vocк capturar as teclas quando o programa que vocк fez tб aberto, se alguйm for fazer um plugin, tб ae o nome da funзao

Espero ter ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)