Destroiir veiculo
#1

Galera to com um probleminha aki mais n sei como faзo tipo
olha esse cmd
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/nrg",true)==0)
    {
        if(Jacrio[playerid] == 1)
           {
           SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк ja criou seu carro");
           return 1;
           }
        if(Jacrio[playerid] == 0)
           {
        GivePlayerMoney(playerid, -500);
        new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:ang;
        GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
                Jacrio[playerid] = 1;
        GetPlayerFacingAngle(playerid,ang);
        Veiculo[playerid] = CreateVehicle(522 ,X,Y,Z,ang,3,3,90000);
        PutPlayerInVehicle(playerid,Veiculo[playerid],0);
           }
        return 1;
    }
como faz pra quando o player sair do veiculo que foi construido no cmd o carro ser destruido?
Reply
#2

Use DestroyVehicle
E RemovePlayerFromVehicle '-'

@ nemli
Reply
#3

Veiculo[playerid] й uma variбvel global, ou seja, ela estб no topo do GM ?

Se sim, o cуdigo abaixo deve resolver o seu problema:

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    DestroyVehicle(Veiculo[playerid]);
    return 1;
}

Espero ter ajudado
Reply
#4

no OnPlayerExitVehicle

tenta coloka isso nao sei se vai dar serto mais tenta
pawn Код:
if(Jacrio[playerid] == 1)
         DestroyVehicle(Veiculo[playerid]);
tenta coloka isso aki
Reply
#5

vo ver aki se dar
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
  DestroyVehicle(Veiculo[playerid]);
  SendClientMessage(playerid, Cor, "Veiculo Automaticamente Destruido!");  
  return 1;
}
@EDIT
Nгo vi que o Rjjj tinha postado '-'
Reply
#7

pawn Код:
// Comeзo do Game Mode
new Carro[MAX_PLAYERS];
// No seu comando voce muda o 'Jacrio' para 'Carro'

public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid)
{
if(Carro[playerid] == 1) return DestroyVehicle(Carro[GetPlayerVehicleID]);
return 1;
}
Reply
#8

vlw deu '.'
Reply
#9

Knife...
Podia tbm fazer assim й mais fбcil
Carro[0] = AddStaticVehicleEx...

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid)
{
if(Carro[playerid] == 0) return DestroyVehicle(Carro[GetPlayerVehicleID]);
return 1;
}
Reply
#10

tanto faz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)