[PEDIDO] Rбdio
#1

Quero um rбdio entre gangsters, mas cada 1 separado tipo em rpg que se digita /ga e fala com a tal gang...

pawn Код:
#define GROVE 1
Essa й uma gang, sу precisa de 1 que o resto eu faзo.

E o rбdio ser pra cada gang e nгo todas juntas...

Se puderem postar eu agradeзo muito!
Abraзos...
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#2

procura no search , quem sabe vc ache

_________________________
Iniciante em Pawno
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#3

jб procurei... MAS nгo achei.
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#4

seria um gang chat?
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#5

pawn Код:
new GangueGrove[MAX_PLAYERS];

forward GangueMenssagem(cor, const string[]); //Topo do GM
public GangueMenssagem(cor, const string[])
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) //Variavel global
    {
        if(IsPlayerConnected(i)) //Chega se o "I" estб online
        {
            if (GangueGrove[i] == 1) //Informa que o player й da gangue Grove. ( 1 = Sim, 0 = Nгo )
            {
                             SendClientMessage(i, cor, string); //Envia a mensagem sendo, cor definida e a string
               
            }          
        }
    }
    printf("%s", string); //Envia no console a mensagem
    return 1;
}


//Como usar:

new String[128];
format(String, 128, "%s diz: %s", Nomedojogador, result);
GangueMenssagem(0xFFFFFF, String);

//Definindo o player como GROVE
GangueGrove[playerid] = 1; // Coloque isso no comando, isso define ele sendo como membro da grove.
GangueGrove[playerid] = 0; // Coloque isso no comando, isso faz com que ele nгo seje da grove.
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#6

pawn Код:
new gangteam[MAX_PLAYERS];

// achu que o eu deve ser requestclass
gangteam[playerid] = GROVE;
pawn Код:
forward OnPlayerGangText(playerid,text[]);
public OnPlayerGangText(playerid,text[]) // GANG Xat
{
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) if (IsPlayerConnected(i) && gangteam[i] == gangteam[playerid])
        {
        SendClientMessage(i, 0x88FF9FAA, text);
        }
    return 0;
}
pawn Код:
onplayertext
new srvchat[128];
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
if(text[0] == '!')
{//Se Tiver '!'
format(srvchat, sizeof(srvchat),"|| Chat Gang %s: (id:%d): %s", pName, playerid, text[1]);
CallRemoteFunction("OnPlayerGangText","ds",playerid,srvchat);
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