SendClientMessageToAll - Crash no Servidor
#1

Olб Companheiros.

Pois bem, estou scriptando um GM bбsico de RPG, nada de muito valor, para aplicar os meus estudos.

pawn Код:
public GrooveTRConst(playerid)
{
    if(IsPlayerInPlace(playerid, 967.9726, 966.6025, 1178.8567, 1166.2235))
    {
        new sendername[128], string[128];
        GangZoneHideForAll(TRConst);
        GangZoneShowForAll(TRConst, COLOR_GREEN);
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "* %s e os {008000}Grooves{FFFFFF} tomaram o Territуrio da Construзгo!");
        SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, string);
    }
    else
    {
        GangZoneStopFlashForAll(TRConst);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк estб fora do territуrio!");
    }
    return 1;
}
Estou a utilizar o SA:MP 0.3c, e quando esse cуdigo й chamado por um Timer, o Servidor crasha.

Eu testei o comando, retirando o SendClientMessageToAll, e o servidor prosseguiu normalmente.

Vou improvisar um Loop agora, mas й meio incomodo utilizar um Loop com SendClientMessage sempre que eu quiser mandar uma mensagem para todos. Alguma soluзгo? =]

Att.
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#2

Alterar:
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "* %s e os {008000}Grooves{FFFFFF} tomaram o Territуrio da Construзгo!");
Para:
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "* %s e os {008000}Grooves{FFFFFF} tomaram o Territуrio da Construзгo!", sendername);
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#3

Santo Cristo ._________________________________________________ _____.'

Que merd* minha .______________.'

Obrigado, cynic.

Vou testar =]

Att.
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