[AJUDA]So eu consigo Logar no my server!

Ola pessoal, estou com um bug INFERNAL, pois, estava fazendo meu gamemode normalmente, mais ai, quando fui testar com uns amigos meus/ meus amigos, eles me disseram que nao estavam conseguindo LOGAR, ai, eu pensei:
"Caramba, esses caras sao burros, nao sabem nem logar em um servidor!", mais todos diziam-me isto, entao, comeзei a perceber que havia algo errado!

bom, ja refiz todo o login, encryptei e desyncriptei as senhas, mais nada!

quem puder ajudar, grato desde ja!

PS: Thug, mas por favor, nao me zooem, eu dei uma editada legal nele, estou fazendo um gamemode novo, mais ainda demorara um pouco, grato!
Reply

"Eles nгo estгo conseguindo logar"

Mas como assim ? Eles chegam a entrar no servidor totalmente, nem aparece nada..Detalhe melhor
Reply

Bom, tipo, connecta, mas nao spawna, fica travado na hora de dar /logar, entendeu?Ah, e o relogio de todos param!
Reply

Malz pelo Double, mas UP!
Reply

Bem, como o Thug й um script grande, cheque os SetTimers que contenham loop e o OnPlayerUpdate, pois o que estб acontecendo pode ser um LAG que acontece em apenas determinados IDs...

Faзa o teste, entre sozinho no servidor e veja se consegue logar. Se vocк conseguir, saia do servidor e peзa pra outro logar (esse estarб com o ID 0), se ele conseguir, o problema deve ser a sua net/host que nгo suporta o GM

Em todo caso, copie o OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass, OnPlayerLogin e OnPlayerRegister de outro GM Thug para garantir que o problema nгo estб na tela da praia

Espero ter ajudado
Reply

Bug Mнtico de Logins Box's
A maioria das Login's Box's sгo bugadas nгo sei o que й :S
Reply

Bom, rjj, obrigado, mais ele tambem nao conseguiu logar so! So eu consgo logar, a e Lucas, eu ja deixei no modo de dar pelo /Login, mas tambem nao foi.

rjj, tentarei passar a um amigo o server, pra ver se eu consigo logar, obrigado os 2, ahh, e posto o resultado aki.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)