06.02.2011, 19:40
Bom eu fiz um comando aqui que um cara lucas , me ajudou a fazer aqui do fуrum entгo ele ficou assim
Eu queria que este comando setasse nгo sу para admin mais tipo /dm [id do player] ae quando fzer isso de armas pro player(Claro sу admin pode usar^^ Level3+ ) Valeo. agredeзo desde jб .
Ah alguйm sabe como tira um cmd chato pacarai o /virarchave ou segura alt pra ligar o carro ¬ , desde jб grato
KiSS.
Код:
if(strcmp("/dm", cmdtext, true, 10) == 0) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 3) { GivePlayerWeapon(playerid, 24,999); GivePlayerWeapon(playerid, 25,999); GivePlayerWeapon(playerid, 29,999); GivePlayerWeapon(playerid, 31,999); GivePlayerWeapon(playerid, 4,999); GivePlayerWeapon(playerid, 34,999); SetPlayerHealth(playerid, 100); SetPlayerArmour(playerid, 100); return 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "KiT DM recebido!"); }else{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк nгo й Administrador!"); return 1; } }
Ah alguйm sabe como tira um cmd chato pacarai o /virarchave ou segura alt pra ligar o carro ¬ , desde jб grato
KiSS.