[DUV] й Possivel Usar 1 Interior em 2 HQ?
#1

Bom Galera Eu Tava Pensando Aki, Temos o Interior da DP de LS , eu Queria Criar Mais Uma DP Em Outro Lugar Sу Que Com o Msm Interior, Mais Acho Que Isso Nao da Neh Pq Ai Todos Vao Para o Msm Lugar Qdo Entra Neh?
Reply
#2

Sim dб...
Basta vocк colocar um:

pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, Worldid);
Em Worldid vocк coloca algum nъmero para eles nao se encontrarem..
Um Exemplo para vocк entender:
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/entrar", true))
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203)) //Casa Vilarejo 1
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203)) // Casa Vilarejo 2
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 2);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203)) // Casa Vilarejo 3
        {
            SetPlayerPos(playerid, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 1.7376);
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 3);
        }
        return 1;
    }

//          -----------------------------------------------------------------------------------------  |

    if(!strcmp(cmdtext, "/sair", true))
    {
   
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 1
        {
                SetPlayerPos(playerid, 2600.3860, 1012.5208, 10.8203);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 2
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2584.6589, 1006.1852, 10.8203);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
       
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, 318.8899, 1115.3501, 1083.8828)) //Saida Vilarejo 3
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2563.1272, 1003.5641, 10.8203);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 35.8398);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        }
        return 1;
    }
Reply
#3

EITAAA ! ! !

Ajudo ate eu brigadao a um tempo atras tive essa duvida tambem.
Reply
#4

Nice Lek Se Me Ajudo Demais Agora, Atй Me Emocionei
Reply
#5

Estamos aqui para isso ^^
Reply
#6

Detalhe, Eu Fiz Isso, mais qdo eu saio some tudo, o carro que tava na rua sumiu, os icones e pickups somem
Reply
#7

SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
Coloque isso no comando de sair...
Reply
#8

Ao sair vocк colocou isso ?

pawn Код:
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
Reply
#9

HEHE - Meu Code Serviu pra algo , Galera й facil isto , eu sу fiquei com uma duvida no final , mas ja estб tudo resolvido ! =D
Em Breve pensarei em mais codes e postarei aqui !
Reply
#10

nao to conseguindo, pq na hora de sair, ambos saem no msm lugar =/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)