30.01.2011, 00:35
Estava tentando fazer o 3dTextLabel nas casas...
Cheguei em um ponto meio terminal faltava pouca coisa, Copilei legal...
Mas quando fui ver as casas as informaзхes estavam incompletas
Queria saber se tem um limite e como aumentar ele...
Tentei fazer o do Lelete e nгo dava de jeito algum, fiz assim:
PS: A segunda parte nгo sei fazer, se poder ajudar ai tmb xD
PSІ: O sistema antigo que era com o texto do game "aquele que fica na tela quando vai em cima" eu nгo tirei, nгo sei se influencia em algo
Cheguei em um ponto meio terminal faltava pouca coisa, Copilei legal...
Mas quando fui ver as casas as informaзхes estavam incompletas
Queria saber se tem um limite e como aumentar ele...
Tentei fazer o do Lelete e nгo dava de jeito algum, fiz assim:
Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++) { if(HouseInfo[h][hOwned] == 0) { format(string1, sizeof(string), "[CASA A VENDA]\n|Nome: %s|\n|Preњo:R$ %d|\n|Level: %d|\nPara comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]); HouseInfo[h][hIcon] = CreatePickup(1273, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]); housesale = Create3DTextLabel(string1,COLOR_BLUE,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+1,15,0,1); pickups++; } if(HouseInfo[h][hOwned] == 1) { HouseInfo[h][hIcon] = CreatePickup(1239, 1, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]); Delete3DTextLabel(Text3D:housesale); pickups++; }
PSІ: O sistema antigo que era com o texto do game "aquele que fica na tela quando vai em cima" eu nгo tirei, nгo sei se influencia em algo