Threads: 16
primeiro vc tem q mudar pra 0.3b e dps 0.3a й meio complicado й assim vai no final dos creatobjects e coloca no final dos numeros antes da ) ,0.0 em todas as creatobject depois q fizer isso passa o gm para o samp server 0.3b e compila pronto agora ele й 0.3b agora para virar 0.3c vc copia somente as pastas do server 0.3c para a pasta do server 0.3b e o samp-server.exe tbm e compila pronto virou 0.3c
DUV: o server й seu ou vc pegou na net? se pegou na net me passa o nome
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Quote:
Originally Posted by mathmach
primeiro vc tem q mudar pra 0.3b e dps 0.3a й meio complicado й assim vai no final dos creatobjects e coloca no final dos numeros antes da ) ,0.0 em todas as creatobject depois q fizer isso passa o gm para o samp server 0.3b e compila pronto agora ele й 0.3b agora para virar 0.3c vc copia somente as pastas do server 0.3c para a pasta do server 0.3b e o samp-server.exe tbm e compila pronto virou 0.3c
DUV: o server й seu ou vc pegou na net? se pegou na net me passa o nome
|
Muita informaзгo com pouco conteъdo, nгo dб para entender.
@ON:
Compile os scripts com as includes da 0.3c e troque os arquivos samp_npc.exe , samp_server.exe e announce.exe pelos da 0.3c.
Threads: 144
e alguem me arranja as incluides de 0.3c agradeзo
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Que folgado, baixa do site oras.
www.sa-mp.com.
Em 'Downloads', baixa o pacote server para windows, as includes estгo em pawno>includes.
loool mas e so essas ? nao ha mais ?
Threads: 11
Quando vou passar o servidor de versгo, eu baixo o server e passo o gamemode e os arquivos dele pra dentro do server e modifico o que precisar.
nao ha pacotes de incluides de a.3c ?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Nгo. O que vocк pode fazer й transferir do pacote 0.3c para a pasta do seu server e compilar.