[FilterScript] Sistema Dialog /kill

Olб pessoal, estou lanзando aqui o sistema bбsico de kill, foi eu que fiz.
Ele faz mostrar um Dialog, pra escolher se o usuбrio quer se matar ou nгo.
й melhor do que os /kill que sу mata rs', й bom que o usuбrio pensa, que vai que ele se arrepende.
Divirtam-Se

Coloque isso no OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Vocк quer se Matar?", "Escolha", "Sim", "Nгo");
    }
    return 1;
}
Coloque isso no OnDialogResponse:
pawn Код:
new string[300];
    new NomeCara[MAX_PLAYER_NAME];
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        {
            SetPlayerHealth(playerid, 0);
            SetPlayerArmour(playerid, 0);
            GetPlayerName(playerid, NomeCara,sizeof(NomeCara));
            format(string, sizeof(string), "%s Usou o Comando /kill e se matou", NomeCara);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Cancelado");
        }
    }
Reply

Boom . Mais Ta Parecendo Codigo E Nao FS
Reply

Hmmm Legal a Ideias...Mais faltou avisar que deve Mudar o Id do dialog que no caso e " 1 " para um Id que ja nao seja usado no gm...
Reply

pawn Код:
new string[300];

FTW!!!
Reply

WTF ?!
Ainda tem a coragem de postar como FS sendo que й COD
Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei agora esse dialog, Vocк quer se matar ? kkkkkkkkkk eu ri.....

Goste
Reply

Deplorбvel, pessoas assim deveriam ser banidas, e a бrea de Lanзamentos deveria ser moderada, o tуpico sу aparece apуs a aprovaзгo da moderaзгo.

Й por isso que nosso fуrum й ridнculo, as pessoas sгo ridнculas (algumas).

1є if(IsPlayerConnected(playerid)) //Isso й inъtil, hoje em dias todos os GM's tem sistema de Login, o que deixa isso totalmente inъtil.

2є A string precisaria ter no mбximo 50, bem no mбximo viu, aprenda sobre strings.

3є Se vocк setou a vida do player para zero, nгo precisa por SetPlayerArmour(playerid, 0);

4є Definitivamente sua бrea nгo й o pawno, eu sei que como muitos (inclusive eu) ninguйm sabia programar, atй que um dia falou 'vou abrir um servidor/aprender a programar' - A diferenзa entre nуs, й que buscamos aquilo que queremos.

"Muitos sгo os motivos, poucas sгo as motivaзхes."
Reply

Quote:
Originally Posted by Ryan_Howllet
Посмотреть сообщение
Deplorбvel, pessoas assim deveriam ser banidas, e a бrea de Lanзamentos deveria ser moderada, o tуpico sу aparece apуs a aprovaзгo da moderaзгo.

Й por isso que nosso fуrum й ridнculo, as pessoas sгo ridнculas (algumas).

1є if(IsPlayerConnected(playerid)) //Isso й inъtil, hoje em dias todos os GM's tem sistema de Login, o que deixa isso totalmente inъtil.

2є A string precisaria ter no mбximo 50, bem no mбximo viu, aprenda sobre strings.

3є Se vocк setou a vida do player para zero, nгo precisa por SetPlayerArmour(playerid, 0);

4є Definitivamente sua бrea nгo й o pawno, eu sei que como muitos (inclusive eu) ninguйm sabia programar, atй que um dia falou 'vou abrir um servidor/aprender a programar' - A diferenзa entre nуs, й que buscamos aquilo que queremos.

"Muitos sгo os motivos, poucas sгo as motivaзхes."
Primeiro: Eu sou Iniciante
Segundo: Tudo й difнcil no Mundo
Terceiro: CUIDE DA SUA VIDA
Quarto: Eu nem li a lista inteira, eu fui e jб puis FS
Reply

O carinha sу ta te explicando as coisa e vocк jб fico nervoso \ф/
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
Посмотреть сообщение
O carinha sу ta te explicando as coisa e vocк jб fico nervoso \ф/