[DUV] Outdoor que й um telгo, й possivel?

Daew galera do SA:MP eu sempre gostei de mecher com GMs de samp, e agora eu estou montando o meu de Race.

Bom й o seguinte:
Eu dando uma boa olhada nos interiores do gta sa, reparei no outdoor que й um telгo e fica mostrando todo a pista.

Fiz um video para vc6 verem +/- o que eu estou dizendo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ymL8Rx5iaH4[/ame]

Bom gostaria de saber se й possivel fazer este mesmo telгo em outro lugar do mapa, mostrando outras coisas, ex: como uma camera...
Ja vi alguns scripts que sгo cameras espalhadas pela cidade que no caso o player dava /camera1 e ficava de olho em uma delas, no meu caso eu gostaria de fazer +/- o mesmo porem mostrando essa camera atravez deste telгo.

Й Possivel? pf me respondam, se possivel me indiquem um tutorial ou algo do tipo para que eu possa entender mais sobre esse assunto.
Reply

Mostrar a cвmera no telгo й impossнvel, no caso o telгo й um objeto animado (acho), portanto acho que dб para achar o ID dele..
Reply

Isso й impossнvel... Como o colega citou ai em cima, pode ser um objeto animado do 0.3c... Mais й impossнvel, porque o SA-MP nгo tem recursos para isso... vocк pode fazer uma prйvia da corrida com spectate antes, acho que fica melhor perplex..
Reply

Й como os 2 carinhas ai em cima falaram.
O SA:MP nгo foi feito para suporter uma prйvia de corrida .-.

Ou Doidгo
Me passa o seu HUD .__.
Ele й Dahora !
Reply

Olha cara, tem um tуpico que й pra dar sugestхes de novos SA-MPs, acho que vai sair o samp 0.3d ou 0.4x, pede lб, eu pedi as placas de veнculos com cores, igual a vida real
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Mostrar a cвmera no telгo й impossнvel, no caso o telгo й um objeto animado (acho), portanto acho que dб para achar o ID dele..
Que pena =\ tava loco pra aprender a fazer isso... Enfim, bom eu tentei procurar o id desse objeto e nao consegui encontrar em lugar algum...

Quote:
Originally Posted by LuaN_
Посмотреть сообщение
Isso й impossнvel... Como o colega citou ai em cima, pode ser um objeto animado do 0.3c... Mais й impossнvel, porque o SA-MP nгo tem recursos para isso... vocк pode fazer uma prйvia da corrida com spectate antes, acho que fica melhor perplex..
=\, no caso eu iria utilizar este telao para os palyers que nao estao correndo ou algo do tipo (ex: /afk) olharem como que vai indo a corrida atravez do telao ;S, mais no caso eu vo fazer outro esquema...

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
Посмотреть сообщение
Й como os 2 carinhas ai em cima falaram.
O SA:MP nгo foi feito para suporter uma prйvia de corrida .-.

Ou Doidгo
Me passa o seu HUD .__.
Ele й Dahora !
add msn que eu te passo perplex@sydgang.com

Quote:
Originally Posted by GuikBretas
Посмотреть сообщение
Olha cara, tem um tуpico que й pra dar sugestхes de novos SA-MPs, acho que vai sair o samp 0.3d ou 0.4x, pede lб, eu pedi as placas de veнculos com cores, igual a vida real
Vo dar uma olhada la e pedir, fazer o que

--------

Vlw ai galera por ter ajudado, so gostaria de mais uma ajudinha. Eu estou procurando pelomenos o id deste objeto (se existe) e nгo estou encontrando se alguem encontrar o id dele passa pra mim pf...
Reply

@OFF
Adicionado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)