20.01.2011, 12:37
.:: Convertendo objetos ::.
Ola galerinha hoje vou ensinar nesse tutorial a converter objetos,
sei que ja tem esse tutorial mais irei fazer outro.
Entao vamos comeзar:
1° Faзa seu mapa no Multi Theft Auto.
2°salve-o em save
3°va em:
e ache seu mapa que voce salvou.
agora clica com o botao direito nele va em abrir com o bloco de notas!
ira ter um codigo assim parecido:
Voce copia ele agora clique aqui para converte-lo.
Pronto cole na area em branco e da convert!
agora aguarde
pronto ira aparecer o codigo
agora copie os CreateObject ou AddStaticVehicle
e cole no seu gm/fs em
public ongamemodeinit
ficando assim:
Creditos:
Xapita_Halls
Espero ter ajudado voces!
Ola galerinha hoje vou ensinar nesse tutorial a converter objetos,
sei que ja tem esse tutorial mais irei fazer outro.
Entao vamos comeзar:
1° Faзa seu mapa no Multi Theft Auto.
2°salve-o em save
3°va em:
Код:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\Server\mods\deathmatch\resources
agora clica com o botao direito nele va em abrir com o bloco de notas!
ira ter um codigo assim parecido:
Код:
<map edf:definitions="editor_main"> <object id="object (airportgate) (1)" doublesided="false" model="980" interior="0" dimension="0" posX="-81.240074157715" posY="-1427.9105224609" posZ="14.139713287354" rotX="0" rotY="0" rotZ="308" /> <object id="object (airportgate) (2)" doublesided="false" model="980" interior="0" dimension="0" posX="-82.573257446289" posY="-1429.5126953125" posZ="19.54051399231" rotX="0" rotY="0" rotZ="307.99621582031" /> </map>
Pronto cole na area em branco e da convert!
agora aguarde
pronto ira aparecer o codigo
Код:
CreateObject(980,-81.24007416,-1427.91052246,14.13971329,0.00000000,0.00000000,308.00000000); //object(airportgate) (1) CreateObject(980,-82.57325745,-1429.51269531,19.54051399,0.00000000,0.00000000,307.99621582); //object(airportgate) (2) /* Objects converted: 2 Vehicles converted: 0 Vehicle models found: 0 ---------------------- In the time this conversion took to finish a hummingbird could have flapped it's wings 12.17 times! */
e cole no seu gm/fs em
public ongamemodeinit
ficando assim:
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
CreateObject(980,-81.24007416,-1427.91052246,14.13971329,0.00000000,0.00000000,308.00000000); //object(airportgate) (1)
CreateObject(980,-82.57325745,-1429.51269531,19.54051399,0.00000000,0.00000000,307.99621582); //object(airportgate) (2)
Xapita_Halls
Espero ter ajudado voces!