17.01.2011, 22:37
Isso й um sistema bem simples, entгo vamos lб
Primeiramente, vamos definir as cores. No topo do seu GM:
#define cor_amarelo 0xFFFF00AA
---------------------
Q: O que eu fiz agora?
R: Vocк acabou de definir uma cor, ajudando assim na hora de escrever mensagens!
---------------------
OK, agora vamos fazer o comando.
--------------------
Q: O que nуs fizemos agora?
R: Criamos o comando, mandando msg para todos avisando que o fulano entrou AFK e tambйm freezamos ele.
GetPlayerName/%s = GetPlayerName significa que irб dizer o nome do player no lugar do %s.
--------------------
Agora o comando /sairafk :
Tchanг ! Isso й um sistema muito simples, eu sei. Vc pode adaptar botando timers como se ele ficar 80segundos afk ele seria kikado.. Essas coisas.
Valew!
Primeiramente, vamos definir as cores. No topo do seu GM:
#define cor_amarelo 0xFFFF00AA
---------------------
Q: O que eu fiz agora?
R: Vocк acabou de definir uma cor, ajudando assim na hora de escrever mensagens!
---------------------
OK, agora vamos fazer o comando.
Код:
if (strcmp("/entrarafk", cmdtext, true, 10) == 0) { SendClientMessageToAll(cor_amarelo,"% estб afk",GetPlayerName); TogglePlayerControllable(playerid,0); // Tambйm poderia fazer aquele sistema afk[playerid] == 1, alguma coisa assim, porйm nгo vou fazer agora. Quem quiser botar nos comentбrios pode botar! return 1; }
Q: O que nуs fizemos agora?
R: Criamos o comando, mandando msg para todos avisando que o fulano entrou AFK e tambйm freezamos ele.
GetPlayerName/%s = GetPlayerName significa que irб dizer o nome do player no lugar do %s.
--------------------
Agora o comando /sairafk :
Код:
if (strcmp("/sairafk", cmdtext, true, 8) == 0) { SendClientMessageToAll(cor_amarelo,"% nгo estб mais afk",GetPlayerName); TogglePlayerControllable(playerid,1); //Vocк tambйm pode botar um SpawnPlayer se quiser. return 1; }
Valew!