02.01.2011, 01:14
Boa noite a todos.
Antes de iniciar gostaria de dizer que eu procurei no forum do samp e em outros blogs relacionados antes de vir aqui pedir ajuda.
Tenho um sistema de roubo com base no Raven's (para deixar claro)
Preciso que o assalto ao banco comece com no minimo 3 players
OBS: O sistema nгo estб todo ai, postei apenas o que й preciso.
Confesso que o sistema estб ficando realmente bom, bem realistico, talvez depois publicarei em forma de FS para outros players terem acesso.
Obrigado.
Antes de iniciar gostaria de dizer que eu procurei no forum do samp e em outros blogs relacionados antes de vir aqui pedir ajuda.
Tenho um sistema de roubo com base no Raven's (para deixar claro)
Preciso que o assalto ao banco comece com no minimo 3 players
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/roubarbanco", true) == 0)
{
//new success = random(2);
new success = 1;
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
return 1;
}
if(BankRobbedRecently == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Banco de Los Santos foi roubado recentemente, tente novamente mais tarde.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pRobTime] >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce ja roubou recentemente, tente novamente mais tarde.");
return 1;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 2306.9514,-4.7727,26.7422))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) >= 24 && GetPlayerWeapon(playerid) <= 40)
{
/*if(PlayerInfo[playerid][pDuty] == 0) // Remover
{*/
if(success == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "O assalto ao Banco de Los Santos foi anunciado, permaneca ao lado do cofre.");
GetPlayerPos(playerid, xp[playerid], yp[playerid], zp[playerid]);
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
Bomba[playerid] = CreateObject(1654, xp[playerid], yp[playerid], zp[playerid] - 0.8,270,0,0);
SetTimerEx("DestruirCofre",10000,0,"i",playerid); // Explodir o cofre (10000 = 10 segundos)
RobbingTime[playerid] = 300000; // Roubar o dinheiro do cofre (300000 = 5 minutos)
RobBankTimer = SetTimerEx("RobBank",1000,true,"i",playerid); // (analizar)
WantedPoints[playerid] = 5;
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Banco");
//PlayerInfo[playerid][pRobTime] = 900; original
PlayerInfo[playerid][pRobTime] = 0;
BankRobbedRecently = 1;
SetTimer("UnsetBankRob",3600000,false); // Reformar o cofre 120s (3600000 = 1 hora)
//OnePlayAnim(playerid, "SHOP", "ROB_Shifty", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); // Rob Lookout
}
/*else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "O alarme do cofre foi ativado, voce nao obteve sucesso ao roubo do Banco de Los Santos.");
WantedPoints[playerid] = 2;
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Banco");
//PlayerInfo[playerid][pRobTime] = 500; original
PlayerInfo[playerid][pRobTime] = 0;
}*/
}
/*else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Bata cartao do seu emprego antes de cometer atos ilicitos."); // Remover
return 1;
}*/
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce precisa estar armado(a) para assaltar o Banco.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao esta no cofre do Banco de Los Santos.");
return 1;
}
return 1;
}
Confesso que o sistema estб ficando realmente bom, bem realistico, talvez depois publicarei em forma de FS para outros players terem acesso.
Obrigado.