08.01.2011, 10:26
(
Последний раз редактировалось Swat007forever; 08.01.2011 в 17:10.
)
Boas pessoal, eu vi alguns Stands e vi uns codes e fui fazendo uma coisas mas tenho umas duvidas...
Eu tou a criar um sistema de compra de carros num stand, com o comando /comprar carro, e o ID do carro, mas nгo sei como hei-de definir os preзos por cada ID, nem como hei-de por os IDs dos carros permitidos para comprar...
Abaixo vai o meu code do comando:
Eu tou a criar um sistema de compra de carros num stand, com o comando /comprar carro, e o ID do carro, mas nгo sei como hei-de definir os preзos por cada ID, nem como hei-de por os IDs dos carros permitidos para comprar...
Abaixo vai o meu code do comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcarro", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "/comprarcarro [ID do CARRO]");
return 1;
}
new amodel;
amodel = strval(tmp);
if(amodel < 400 || amodel > 611) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ID Invбlido");
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 255)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 111;
GivePlayerMoney(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!");
CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000);
OnPlayerDataSave(playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 111)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 222;
GivePlayerMoney(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!");
CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000);
GetPlayerVehicleID(playerid);
OnPlayerDataSave(playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 222)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 333;
GivePlayerMoney(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!");
CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000);
GetPlayerVehicleID(playerid);
OnPlayerDataSave(playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 333)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10)
{
PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 444;
GivePlayerMoney(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!");
CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000);
GetPlayerVehicleID(playerid);
OnPlayerDataSave(playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!");
return 1;
}
}
else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 444)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Tu jб tens 4 carros, nгo podes possuir mais!");
return 1;
}
}
return 1;
}

