[Off] Pedidos de Cуdigos

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo.");

//comandos
    return 1;
}
Assim ele vai restringir todos os comandos, sу pode usar se estiver em um veнculo, caso vocк queira que isso funcione apenas para 1 comando, poste o comando aqui que eu ajusto,

abraзos.
Reply

deu o problema eu coloquei isso ai ,ai os outros comandos nгo funcionam o comando й esse olha
Code:
{
    if (strcmp("/tunar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_LIST, "Tunning", "Rodas\nCores\nPaintjobs\nNitro\nSuspensгo\nAutoTuning", "Ok", "Cancelar");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Andrielbad
View Post
deu o problema eu coloquei isso ai ,ai os outros comandos nгo funcionam o comando й esse olha
Code:
{
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_LIST, "Tunning", "Rodas\nCores\nPaintjobs\nNitro\nSuspensгo\nAutoTuning", "Ok", "Cancelar");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Assim ele vai restringir todos os comandos, sу pode usar se estiver em um veнculo, caso vocк queira que isso funcione apenas para 1 comando, poste o comando aqui que eu ajusto,

abraзos.
pawn Code:
{
    {
        if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veнculo.");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply

ei eu to usando o fs ai quando eu uso ele os comandos do gm zcmd с funciona oq sera?
quando eu tiro o fs ele os comandos funcionam normalmente
Reply

Quote:
Originally Posted by FelipeAMC
View Post
Seria mais ou menos assim:

pawn Code:
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    new
        Float:x,
        Float:y,
        Float:z,
        Carcaзa[MAX_VEHICLES]
    ;
    GetVehiclePos(vehicleid, x, y, z);
    Carcaзa[vehicleid] = CreateObject(ModeloDaCarcaзa, x, y, z, 0.0, 0.0, 0.0, 100.0);
    return true;
}

// No comando do Gari
DestroyObject(Carcaзa[vehicleid]); // pra remover o objeto
Ali no modelo da carcaзa teria que escolher um que melhor fique, esse й um exemplo mais acho que OnVehicleDeath nгo daria pra usar(Ja que se cair na agua a funзгo й chamada ¬¬¬).
Tб faltando coisa ae cara, cade a verificaзгo se a carcaзa esta a 20 metros do cara? cade a variбvel que acumula o valor das carcaзas jб colhidas? e o aviso quando explodir uma carcaзa em qualquer parte de san andreas com a distancia em metros? se tiver como colocar isso pra mim, eu ficaria muito grato...
Reply

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Vocк pode "reviver" um tуpico antigo apenas caso o autor esteja ativo e o conteъdo seja referente a uma dъvida ainda nгo solucionada.
#Humildade: Qual й o ID da carcaзa ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)