[Off] Grupo de amigos procurandos ervidor RPG
#61

Aguardem.. BVS esta voltando.
Reply
#62

Vou aguardar sim, pode deixar (y)
Reply
#63

meu servidor foi lanзado a 3 dias se quiserem experimentar entre em contato comigo pelo skype hb.rebolation
Reply
#64

Tenho muita curiosidade em ver a 'identaзгo' dos cуdigos em servidores RPG
Reply
#65

Quote:
Originally Posted by iFox
View Post
Tenho muita curiosidade em ver a 'identaзгo' dos cуdigos em servidores RPG
1 Palavra - 4 Letras

Lixo
Reply
#66

Servidor RPG, com administraзгo competente ( Na visualizaзгo dos players que atuam no servidor ) e online na maior parte do dia.

Equipe composta por 3 administradores ( 2 programadores/design grбfico e 1 web design ), e ainda em busca de 1 moderador.
O servidor tem 4 meses de funcionamento em mйdia, e procuramos algo sйrio em relaзгo ao servidor.

O servidor foi criado sem uma base especнfica, e estб com уtimas condiзхes de jogo. Compras de Armas, Utilidades, Casa ( LHouse por enquanto, estamos jб elaborando um novo sistema de casas ), Empresa etc.
Reply
#67

Quote:
Originally Posted by Ley
View Post
( 2 scripts/design e 1 web design )
??
Amigo й Programador PAWN/ Scripter. E como 2 design e 1 web design ??

Scripts = Cуdigo fonte feito por um Programador.
Reply
#68

ninguem vai achar um servidor diferente com administracao diferente!
porque servidores diferentes, se existir 1 em 100 й milagre e nao estб lб ninguem ou quase ninguem pq existe mais 99 que nao valem nada! logo, entre esses 99 existe um ou dois que tem admin competentes, mas como n б ninguem a jogar, eles acabam fechando!
isso й a minha opiniao
Reply
#69

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...10#post2491210
Reply
#70

Forum : BrasilLiveforever.com.br/forum

IP : ip.brasilliveforever.com.br:7777
Bom esse servidor e RolePlay Antigo Brasil Live Experience , E O Novo gm e esta Muito Bom.

Cerca de 60 Players Online mais a tarde.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)