[Projeto] WarCity - GangWar
#41

Fico maneiro esse projeto mano continuar com ele ate o final, que esse server vai ser um grande servidor. ..
Reply
#42

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Te espero lб :P

Tive uma ideia de criar missхes, o player poder escolher qual missгo quer pegar e fazer, completando ganharia influкncia, dinheiro e experiкncia.

Minha dъvida й que tipo de missхes por, tive algumas ideias para membros de gangue por exemplo:

- Roubar 5 carros
- Assassinar X membros da Gangue X
- Realizar 10 assaltos

Se tiverem ideias para missхes postem por favor.

ps.: As missхes da polнcia NГO serгo as mesmas de gangue.
Gostei do seu espirito de inovaзгo, porйm cuidado com o excesso de informaзхes. O player pode acabar se perdendo e nгo conhecendo nem a metade do servidor.
Sugestгo: Lanзa como estб e acrescenta as novidades aos poucos.
Reply
#43

Quote:
Originally Posted by Caiton
Посмотреть сообщение
Gostei do seu espirito de inovaзгo, porйm cuidado com o excesso de informaзхes. O player pode acabar se perdendo e nгo conhecendo nem a metade do servidor.
Sugestгo: Lanзa como estб e acrescenta as novidades aos poucos.
Vou lanзar em breve ^^

Minha meta agora й sу terminar o que eu comecei a fazer, sistema de conta premium, coins e algumas alteraзхes pequenas que precisam de review.
Reply
#44

Parece legal, tomara q fique pronto
Reply
#45

Estou trabalhando em um novo inventбrio

http://i.imgur.com/keeDGuZ.jpg

O atual eu utilizo a include mSelection e fico muito limitado, o design ficou bom?
Reply
#46

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Estou trabalhando em um novo inventбrio

http://i.imgur.com/keeDGuZ.jpg

O atual eu utilizo a include mSelection e fico muito limitado, o design ficou bom?
Ficou TOP, boa sorte, й um уtimo projeto.

Obs: Acho que faltou alinhamento ali em Head e Mochila.
Reply
#47

Eu nгo puis alinhado mesmo, queria por de acordo com a skin model ali do lado, mas acho que assim ficou estranho

Depois vou dar uma mexida ali
Reply
#48

Gostei Caio, Jб vir este GameMod Online foi um tempo que a GT ficou Off e vocк ligou para testes
Achei bem inovador
Parabйns........
Reply
#49

As vezes bate um arrependimento de nгo ter terminado esse projeto :{
Reply
#50

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
As vezes bate um arrependimento de nгo ter terminado esse projeto :{
O que aconteceu? O que faltou pra terminar?
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
O que aconteceu? O que faltou pra terminar?
Estou tendo que refazer o GM do GTA Torcidas, isso tб me ocupando bastante tempo. Sempre que eu tenho tempo/vontade pro SA-MP eu mexo no GM da GT.

Nгo tem como eu colocar esse projeto na frente do meu servidor principal infelizmente, mas um dia eu irei retomar
Reply
#52

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Estou tendo que refazer o GM do GTA Torcidas, isso tб me ocupando bastante tempo. Sempre que eu tenho tempo/vontade pro SA-MP eu mexo no GM da GT.

Nгo tem como eu colocar esse projeto na frente do meu servidor principal infelizmente, mas um dia eu irei retomar
Verdade, compreendo.
Reply
#53

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Estou tendo que refazer o GM do GTA Torcidas, isso tб me ocupando bastante tempo. Sempre que eu tenho tempo/vontade pro SA-MP eu mexo no GM da GT.

Nгo tem como eu colocar esse projeto na frente do meu servidor principal infelizmente, mas um dia eu irei retomar
Mais tirando tudo isso tinha tudo para da certo, Juntando os dois servidores uma parte para GT outra para WarCity ia se um bom desempenho
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)