[Off] Um Admin/Helper pode logar em outros servidores?

Quote:
Originally Posted by Felipealves
View Post
Puta mйrito, baixar e editar, colocar gambiarras de outros nele e falar 'olha sу felipe olha como ta ahahahahaha ъnico felipe hahaha topzera bro'.

Blz pф top, toma seu mйrito ai, sу lembra de deixar os crйdito dos verdadeiros criador.
Vocк й cego ou oque? eu nгo coloquei a Gamemode inteira, peguei uma Gamemode INCOMPLETA I-M-C-O-M-P-L-E-T-A e modifiquei, criamos vбrias coisas na GM, e obviamente sу falei oque eu fiz, nгo falei quem me ajudou e oque fizeram, e eu peguei alguns sistemas que me interessavam e que os outros servidores tem, e oque que tem? й proibido agora? й gambiarra? nгo posso ter?

Entгo quer dizer que se alguйm usar uma Gamemode Base ela passa a ser uma GM de Gambiarra?

Se nгo viu o cуdigo nгo tem direito de falar nada, entгo CALE-SE.

e encerrou a discussгo nгo vou ficar discutindo isso, e obrigado a todos pela opiniгo
Reply

Cale se o que Kakashi copiador de cуdigos.
Pega GM pra estudar mas se marca nгo sabe fazer um loop, sу pega mesmo pra copiar sistemas pq a capacidade...

Sim uma GM de gambiarra ou ta cego, ficar copiando cуdigos de outro GM e colocando vai virar o que ЪNICA? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply

Uau, mais "briguinha", so estou prevendo o Kalcor fechar a PT/BR'-' Tenham calminha meninas, meu deus.
Reply

Vocк precisa de уculos cara, urgentemente.
Eu disse que eu peguei ALGUNS sistemas que eu queria, e que nгo sabia fazer, vocк acha que й sу dar crtl + c, crtl + v e colocar na GM? NГO, aparece muitos erros que precisam ser arrumados, as vezes passa dias atй resolver o cуdigo por completo e em alguns casos й necessбrio trocar quase todo o cуdigo, se esqueceu disso nй manй? e as vezes abro a Gamemode sу pra ver como funciona o sistema para fazer um semelhante, e eu mesmo criei vбrias coisas no servidor, se esquece dessas partes, nгo й querido?

Vocк й sу um estulto que veio aqui comentar asneiras, nгo viu os cуdigos, nгo sabe oque eu fiz e quer comentar, e
Vai ver se tem louзa pra lavar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)