[Projeto] CMV - Cidade Mundo Virtual - RPG

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
View Post
Importa sim amigo, GM do 0 tem mais chance de crescer, pois se й do 0 o cara vai saber atualizar e criar seus prуprios sistemas e se ele tiver vontade PODE focar no SV e fazer uma grande atualizaзгo, jб uma GM editada tbm pode crescer porйm vira aqueles sv abandonado pois muitas vezes o dono nem sabe o que й PAWN ou nгo sabe criar nada ai vem fуrum pedir sistemas para dps falar no sv que foi ele que fez...
Concordo com vocк !, mas eu jб vi uns servidores completamente editados que esta uns 2 anos de pй....

Eu tenho uma histуria para contar para vocкs.

existia um dono de um servidor(de mata-mata) que editou seu gamemode assim como TODOS os servidores de mata-mata fazem, seu servidor tava bombando pegava 100/100, 70/100, 50/100(isso durou uns 2 anos). Certo dia ele teve umas ideias e resolveu colocar em pratica, fez uns sistemas ali, outros ali, no final, seu gamemode nгo era mais o mesmo, e os players ficou nada contente e resolveu sair do servidor.

Por que eles saiu? porque eles nгo estгo mais na sua zona de conforto !

O dono desse servidor estiver lendo essa mensagem nгo fique chateado sу dei um exemplo de vida, para que todos vejam que as vezes ser revolucionбrio pode nгo da certo...
Reply

logo menos do uma olhada
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)