[Projeto] Zombotech Apocalipse
#21

Incrнvel ... esse projeto tenho certeza que vai ser o melhor de todos.
Reply
#22

Noosa man na moral muito foda na moral mesmo, to contando os lanзamentos ;-;

@@
Sera que posso ser um beta tester ?
Reply
#23

Pra mim, era area 69, mas bacaninha isso aн... Recomendo usarem o custom.img, caso queiram colocar novos modelos de armas e outras coisas... xD
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Victor012
View Post
Pra mim, era area 69, mas bacaninha isso aн... Recomendo usarem o custom.img, caso queiram colocar novos modelos de armas e outras coisas... xD
O nome de verdade й area 51 mas a Rockstar mudou pra area 69 pra nгo ter que pagar taxas ao governo americano etc... Nгo pretendemos fazer modificaзхes no cliente...

Obrigado a todos pelo apoio galera, aos poucos estou editando o tуpico e adicionando mais informaзхes, fiquem atentps бs novidades.

Nгo temos vagas abertas por enquanto.
Reply
#25

Quando tiver chama skype ae.. Jean
Reply
#26

Muito interessante, parabйns pelo progresso e por essa virada na iPs... Juнzo para a equipe atual na hora das atividades e de recrutar, jб que hб chance de tirar essa visгo negativa do time.

Abraзos.
Reply
#27

Woou, esta ficando muito bom.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Muito interessante, parabйns pelo progresso e por essa virada na iPs... Juнzo para a equipe atual na hora das atividades e de recrutar, jб que hб chance de tirar essa visгo negativa do time.

Abraзos.
Obrigado, estou trabalhando intensamente pra que isso nгo aconteзa novamente

@Tуpico: Galera, estou sem ideias pra hud novamente, por enquanto o design atual estб assim (ainda faltam as progress bars):




Alguйm tem alguma ideia para o sistema de necessidades? Ideias e opiniхes sobre o design...?


PS: O servidor terб um sistema de "dinheiro" que serб usado para compra de itens nos NPC's do black market (mercado-negro), alguns NPC's tambйm trabalharгo com venda de itens raros por black market coins (cash do servidor).
Reply
#29

Muito interessante o projeto, bem diferente de todos os outros que estamos acostumados.
Nгo vejo a hora de poder testar :3
Reply
#30

isnt it going to be in english?
Reply
#31

O projeto esta muito bom, bem feito e promete muito, alem de eu gostar muito do genero DayZ,
Parabйns pretendo jogar muito ai em ^^

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
eu acho que seria atй desnecessбrio criar um tуpico na board BR para um projeto ING,
Tambйm acho, o server vai ser todo em inglкs, o publico alvo vai ser todos, claro, mais nem todo mundo que gosta de tal tipo de server, sabe falar inglкs, ate nem o bбsico para jogar.

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
terб um dos maiores servidores do genкro como concorrкncia o 4:20 ..
Existe servidores do genкro, que tem mais players do que o 4:20, eu particulamento nao gosto dele, textdrawns muito chamativas, Bom mais porem

@Minha Opiniгo, se sabe ne Leo <3
Reply
#32

Gostei! o servidor serб Inglкs mais tambйm com um suporte portuguкs Brasil, boa sorte com o projeto!

@gelton

Nгo entendi o "4:20"..
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by PabLo98
View Post
@gelton
Nгo entendi sua logica.
Tipo, O publico brasileiro em servidores do Genero DayZ, e muito grande mesmo, muitos players em 100% 40 sao brasileiros, nem todos sabem o basico de ingles, nao tem muita noзгo do que fazer !
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by gelton
View Post
Tipo, O publico brasileiro em servidores do Genero DayZ, e muito grande mesmo, muitos players em 100% 40 sao brasileiros, nem todos sabem o basico de ingles, nao tem muita noзгo do que fazer !
Verdade.
Reply
#35

Os brasileiros jogam servidores DayZ americanos por nгo ter um servidor do tipo BR, eu mesmo prefiro que o servidor seja BR ...
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by LuxuN
View Post
Os brasileiros jogam servidores DayZ americanos por nгo ter um servidor do tipo BR, eu mesmo prefiro que o servidor seja BR ...
Concordo... Mais mesmo assim, nгo irei de deixar de jogar neste servidor, parabйns aos desenvolvedores ^^

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Tela inicial finalizada, agradecimentos especiais ao Lуs pela base do design, conceito e textos:


Amanhг posto mais novidades.


#Minor update -> Nome oficial em logo do projeto corrigido de Zombotech Apocalipse para Zombotech Apocalypse (nome correto em inglкs) e estarб desta forma em todos os logotipos dentro e fora do servidor a partir dos prуximos updates.
Tu manja mesmo hein, nгo brinca em serviзo!
Parabйns.
Reply
#37

Bom galera vou dizer aqui algumas coisas pra esclarecer melhor visto que vocкs entraram nesse assunto de regionalidade e idioma.

Inicialmente o projeto era apenas pra brasileiros/portugueses, seria totalmente em portuguкs, queriamos revolucionar a бrea de gamemodes de sobrevivкncia e zumbis, com uma identidade totalmente nacional. Bom, pouco a pouco eu fui mudando isso, modifiquei o idioma principal pra inglкs, reformulei todo o projeto, consegui apoio atй mesmo da galera que vocкs pensam ser "concorrentes diretos" mas que na verdade o projeto existe graзas a muito apoio de membros do uL 42O DayZ (principalmente o Pottus) e de amigos que tambйm sгo administradores.

Alйm disso nгo teria muito sentido "pagar-pau" pra um servidor que sou administrador (nгo estou muito ativo ultimamente por conta do tempo que gasto aqui no projeto mas continuo sendo administrador lб), ou atй mesmo concorrer com ele com meu prуprio projeto, nгo pensem assim galera, por favor, o Pottus, Slice, Kanada, Chris e muitos outros membros do clг Urban Legends sabem da existкncia do projeto e dгo maior apoio pra que seja feito e terminado.

Falando um pouco dos motivos que me fizeram mudar o idioma e pъblico alvo do projeto, nгo й apenas um motivo, mas sim um conjunto deles. O primeiro motivo й a barreira linguнstica como foi citado nos comentбrios anteriores a este, criando o servidor em portuguкs eu reduziria e muito o pъblico que eu poderia ter caso criasse em inglкs, atй porque maior parte dos brasileiros sabem onde clicar e o que fazer num jogo em inglкs, agora imagine um americano, romeno, sueco, russo, egнpcio tentando fazer o mesmo com portuguкs.

O segundo motivo й que BR й HU3, sim, BR й HU3, alguns nгo (acredito que boa parte daqui do fуrum nгo seja) mas no tempo em que sou administrador do 42O DayZ notei que quase 80% dos brasileiros que entram no jogo sгo hackers, sгo nъmeros assustadores, eu mesmo jб bani vбrios em apenas um dia, agora pensem, se eu reduzir meu pъblico a brasileiros e a maior parte deles forem banidos, vгo restar muito poucos players, mas se eu expandir o projeto a nнvel global terei pъblico do mundo inteiro (e й claro, hackers dos 4 cantos do mundo) mas ainda assim terei um pъblico.

O terceiro motivo й que embora o gamemode seja em inglкs, teremos maior parte do pъblico de players brasileiros, pois um grande amigo meu *******r estarб conosco pra jogar, administrar e divulgar o projeto para brasileiros (canal dele aqui), entгo nгo se preocupem, o idioma й apenas um detalhe nessa histуria toda.

O quarto motivo й que futuramente planejo modificar o gamemode pra ser multi-idiomas, jб estou preparando-o desde jб para dar suporte ao switcher de idiomas, mas hб muita coisa mais importante a ser feita por hora, muito sistema a terminar e muita coisa a ser testada e fixada.

Teremos administadores pra tirar dъvida na maior parte dos idiomas, para que nenhum player fique para trбs, espero que entendam meu ponto de vista galera.
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
O segundo motivo й que BR й HU3, sim, BR й HU3, alguns nгo (...) notei que quase 80% dos brasileiros que entram no jogo sгo hackers, sгo nъmeros assustadores
Isso й um fato, e nгo sу na questгo de uso de hack. Cito como exemplo o server de truck que eu jogava.

Eu fazendo trampo como entregador, passava um maldito player de outra profissгo e roubava a moto que eu estava usando na entrega (na йpoca nгo tinha bloqueio de uso de veiculos de outras profissхes, sу para veiculos policiais). Em comboio tinha manй que parecia estar numa corrida pra ver quem chegava primeiro, sem contar quando propositalmente batiam no seu veiculo te jogando no mar ou desatrelavam o trailer.

E atй mesmo players que nгo eram da profissгo e nem estavam no comboio, ficavam correndo pra lб e pra cб batendo no veiculos dos outros intencionalmente, "mecanicos" nos resgates de "caminhoneiro" spawnando centenas de veiculos, e atй AT400, em cima dos players, quando o player spawnava bugava debaixo do aviгo e morria.

Cheguei a fazer parte da administraзгo desse server, e por vбrias vezes kickei BR que, alйm disso tudo, flagrei usando hack no servidor.
Reply
#39

Bem vindo a geraзгo toddynho, onde HU3 BR se acha hacker por usar ****** e derrubar servidores com DoS.
Reply
#40

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Bem vindo a geraзгo toddynho, onde HU3 BR se acha hacker por usar ****** e derrubar servidores com DoS.
Que a verdade sejб dita hб publico sim BR, Eu jogava em um server pouco conheзido Inglкs mais que erб 80% BR, cerca de 50-60 Jogadores.. no FIM de 2 Meses 30-40 Havia sido banido.. Pois erб BR HUEHUEHUE (Usando Hack).. apos esses 2 meses o servidor comeзou a sofrer ataques DDOS com os HU3BR, em 3 Meses o ideializador e desemvolvedor do Projeto Fechou o servidor..

Hoje Faz cerca de 6 meses.. a um mes atras um Subdono reabriu o Servidor e com a Grande maioria de BR banido hб nen 15 Jogadores.. hб 5 dias atras eu loguei lб tinha ums 15-20 ums 5-10 de Hacks..davб nojo jogar..

Investir no Inglкs й uma boa mais cuidado pra nгo infestar de HUE de Hack ! invistб pesado no Ant cheat pois servidor assim se hб hack.. fica difissil jogar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)