Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
pivetegames foi por isso que ele colocou a tag [off]
maconha й uma droga alucinуgena assim como outras que tem por ai, ela quando fumada causa tantos males aos pulmхes quanto o cigarro, por isso sou contra seu uso, porem sou a favor da legalizaзгo porque o sistema atual de combate as drogas ja provou ser um fracasso por uma sйrie de motivos, outras drogas como a nicotina, o alcool(dos 3 eu considero o pior) sгo legalizadas e fazem tгo ou mais mal que a maconha.
eu sou contra o uso de maconha, principalmente o fumo, mas sou a favor da legalizaзгo
|
Maconha quase nгo й alucinуgena, assim como Бlcool, ao nгo ser que faзa o uso em excesso.
Sou a favor da liberaзгo de todas as drogas, mas sou contra o uso delas.
A luta contras as drogas estб acabada, gera dinheiro para o trбfico, que nгo vai para impostos e ainda financia armas, crimes e corrupзгo de policiais. A liberaзгo proveria dinheiro dos impostos para educaзгo e nгo existiriam traficantes que levam as pessoas para outras drogas mais fortes como crack (que lhe dб mais lucro)
Esse vнdeo aqui explica bem. Quem й contra legalizaзгo aconselho assistir:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3qRmmNsitUk[/ame]
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Discordo de vocк, toda via respeito sua opiniгo. Creio que o uso do бlcool e do cigarro, nгo levam a pessoa a querer fazer o uso da maconha, pode atй ser que experimente, mas nгo й certo que quem faz o uso do mesmo irб fumar maconha. Falo isso por pessoas a volta, e por diversas conversas e debates com alcoуlatras e fumantes...Enfim, acho ridнculo a legalizaзгo da mesma, em visto que nгo possue progresso a nгo ser para fins medicinais, o que nгo estб a ser tгo preciso atualmente, e caso fosse legalizada teria mais regresso do que progresso.
|
Assim como Бlcool, Cigarro a Maconha tem efeitos medicinais sim. Alcool pode ser usado como diurйtico, cigarro e maconha funcionam como calmantes e atй ajuda pra pessoas com dificuldades em ganhar pesos. Particularmente falando, Maconha й uma alternativa leve para quem usa drogas mais pesadas para ganho de peso (vide Oximetolona, que fode o fнgado)
No mais concordo contigo, uma droga nгo leva a outra.
Quote:
Originally Posted by Dolby
Agora me diga quantas moram nas ruas por causa da maconha? Quantas venderam todos os bens por causa da maconha? Quantas atй mesmo mataram para conseguir dinheiro para a compra? Eu acho que vocк estб julgando todo um mundo por apenas algo que se passa dentro de seu quarto. Nгo me refiro apenas a maconha, mas a qualquer tipo de droga.
"Abra sua mente" .
Abraзos.
|
Tб mal informado fera, vender bens por causa de maconha? Difнcil. Isto acontece com Crack, Heroнna. LSD, Ecstasy, Maconha, Cigarro, Alcool nгo viciam a este ponto.
Um grande abraзo