[Off] Dispositivos Mуveis
#21

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Achei super vбlido, e queria agradecer a todos que responderam com suas respectivas opiniхes.

Eu vi que falaram de WP, e tambйm tinha me perguntado porque eu nгo quis incluir ele aqui, bom, eu uso Windows Phone, e tenho minhas opiniхes a respeito, foi um dos motivos pelo qual eu nгo quis incluir ele.

Eu vejo muitas pessoas no meu dia discutindo a respeito de melhorias, e quem й o melhor, pessoas que sempre estгo inventando conflito entre Android X iOS.
Na minha humilde opiniгo, eu acho isso invбlido, pelo fato deles estarem batendo com a mesma tecnologia atualmente, nгo vejo nenhum como melhor, apenas acho que sгo perspectivas diferentes, entгo antes que alguns dos demais pense em criticar outro sistema, USE-O, se vocк nгo gostar, nгo quer dizer que ele й ruim, apenas que seu gosto й diferente.


Eu estou trabalhando agora com desenvolvimento mobile, e a minha opiniгo a respeito й que programar pra android, iOS e WP tб cada vez mais fбcil, e isso й bom, o mercado й grande e tem futuro, invistam.
Isso mesmo, o que agora estб a dar й a criaзгo de aplicaзхes para smartphones (independentemente da plataforma) o que й realmente bom, eu vi uma histуria de um milionбrio que tem um lamborghini e ele ficou rico devido a criaзгo de aplicaзхes para iOS. A histуria dele motivou-me bastante e para quem tiver falta de motivaзгo й sу ver esse video, й um video bem interessante mesmo.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Й aн que o preconceito comeзa hahaha.

Eu uso WP desde fevereiro e usei Android por 2 anos.

Desenvolvi sу pra WP, C# й bem bacaninha de se trabalhar e nгo й tгo difнcil.
Pois й, usuarios do WP sendo excluнdos aqui :/
Reply
#23

Usei as 3 plataformas e a que mais chamou atenзгo foi o Windows Phone.
Uma coisa que sempre quis em um sistema mobile foi uma boa interatividade, bom processamento e um design agradavel. O Windows Phone foi a resposta para meus requisitos, afinal, sua interatividade й maravilhosa, tem um otimo desempenho e processamento e seu design me deixou bem satisfeito.

Oque gosto do Android й que ele й bem livre, mas algumas travadas (que tambem tem no WP mas sгo menores) me fizeram sair.
Reply
#24

Tenho um iPad 2 e um iPhone 5c, tenho um Xperia J e um Galaxy Grand Duos parado aqui em casa.. Enfim o Android й mais aberto e mais simples para programar.. Isso й bom! Porйm o Android mesmo sendo atй um celular QuadCore pode dar umas travadas severas..Enfim quero dizer que no iOS isso nгo acontece rodando aplicativos da AppStore anгocer que vocк use o Jailbreak para usufruir de joysticks e temas ou simplesmente o PP25 ou kuaiyong para baixar jogos facilmente sem o destravamento com o jailbreak.

Particularmente acho o Android melhor para programar! Em relaзгo ao acervo de apps do Android й bem maior, mбs sгo uma porcaria.. Entгo iOS sai na frente na questгo de conteъdo..

Essa й minha visгo..Android й ъtil para o dia a dia para um programador ou indivнduo que queira um dispositivo mais aberto para usar pendrives, transferir arquivos enfim.. o iOS nativo sem jailbreak serve para os indivнduos que querem desempenho, facilidade e um bom acervo de apps ъteis e sem muitas propagandas.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Esquecendo de citar, esta nova versгo 4.1 Jelly Bean, tem opзхes para os Desenvolvedores, que ajudam bastante!

A grande maioria delas tem, nгo somente a 4.1.

Se nгo estiver vendo em configuraзхes, tem que ir em, configuraзхes, sobre o dispositivo e tocar 5x no modelo, aн vai habilitar as opзхes de desenvolvedores, incluindo a opзгo de depuraзгo USB.
Reply
#26

Eu sу desenvolvi para Android mesmo, mas pra falar verdade nгo sou fг de nenhum mesmo, meu celular nem й Android nem WP nem IOS, nem blackberry, nem nenhuma dessas coisas, й celular de 20€ (R$ 60 +/-) ecrг 240x320 dб para enviar mensagens e fazer chamadas, e quer saber? As ultimas vezes que eu esperei na fila do medico estive resolvendo o cubo rubik, e em todos os outros locais que eu tive de esperar aproveitei para olhar a natureza e ver o quanto ela ainda й bela. Jб passo mais de 6 horas por dia programando (apenas pelo gosto de programar, sem contar o resto das coisas na minha vida, ainda nem cheguei na universidade ) entгo se eu tiver que ficar esperando й numa boa

Й isso galera, apesar de amar programaзгo, celular pra mim nгo tem muito valor nгo.

PS. Eu acho que o android podia ser muito melhorado, talvez agora com o Android L isso aconteзa
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
Eu sу desenvolvi para Android mesmo, mas pra falar verdade nгo sou fг de nenhum mesmo, meu celular nem й Android nem WP nem IOS, nem blackberry, nem nenhuma dessas coisas, й celular de 20Ђ (R$ 60 +/-) ecrг 240x320 dб para enviar mensagens e fazer chamadas, e quer saber? As ultimas vezes que eu esperei na fila do medico estive resolvendo o cubo rubik, e em todos os outros locais que eu tive de esperar aproveitei para olhar a natureza e ver o quanto ela ainda й bela. Jб passo mais de 6 horas por dia programando (apenas pelo gosto de programar, sem contar o resto das coisas na minha vida, ainda nem cheguei na universidade ) entгo se eu tiver que ficar esperando й numa boa

Й isso galera, apesar de amar programaзгo, celular pra mim nгo tem muito valor nгo.

PS. Eu acho que o android podia ser muito melhorado, talvez agora com o Android L isso aconteзa
A mesma coisa acontece comigo, eu nгo ligo muito para o telemуvel ( celular ) em sн, atй que o meu partiu-se e eu ainda nгo arranjei-o ou comprei um novo, simplesmente nгo й tгo importante ahah, claro que tenho um tablet, eu comprei-o porque era mais acessнvel que um computador, pois para gastar 300Ђ nгo valia a pena, preferia ter um tablet e esperar mais tempo para ter um PC.
Reply
#28

Ficar sem celular й embassado kk, wpp s2s2
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by UPsamp
Посмотреть сообщение
Ficar sem celular й embassado kk, wpp s2s2
Ahaha sem PC й bem pior, mas eu jб estou sem um PC decente hб 2 anos... mas vai se aguentando й assim, pelo menos tenho algo nй
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Ahaha sem PC й bem pior, mas eu jб estou sem um PC decente hб 2 anos... mas vai se aguentando й assim, pelo menos tenho algo nй
Nгo, ficar sem celular й muito pior.. minha vida й baseada no celular.. todos meus familiares e amigos eu contato via celular, entгo se eu ficar sem pc as vezes й atй melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)