[Off] Boicote!
#21

Esse negocio de pegar gamemode e fla que ele criou e que e unico e foda , acho uma boa iniciativa este boicote, as regras da board nгo sгo respeitadas pq o moderador (nda contra ele) e muito ausente , vocк numca ve ele interagino com agente em topic off , ou ajudando player(ou ate mesmo tentando) , mas isso pode ser que de certo!
Reply
#22

como sou novo aqui no fуrum quem й o moderador dessa board ? pois sempre que entro na board principal(English) sempre tem moderador e nunca vi um aqui...
Reply
#23

Apoiado fera
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
View Post
como sou novo aqui no fуrum quem й o moderador dessa board ? pois sempre que entro na board principal(English) sempre tem moderador e nunca vi um aqui...
O moderador й o Luxurion , supostamente o Luxurion teve um tempo que ia mudar a board mas ai o RoamPT falou com o seu amiguinho dugi a dizer que ia voltar, sinceramente eu vi muitos membros a ficarem chateados nesses dia principalmente o Lux que tinha organizado tudo e no dia de lanзamento do novo moderador vem o RoamPT que nem estб mais ativo... Enfim, se o Luxurion ver este tуpico seria interessante ele fazer uma pequena equipe responsбvel de moderadores para esta board.
Reply
#25

Apoiado.

Este tуpico expressa isso:

http://https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=435117

1є - Pede um FS

Bem, podia ser para estudar, por isso...

2є - Um user lhe passa as funзхes que ele precisa

3є - Ele diz que й novo.

CLARO. Se й novo, й sу escrever as funзхes no ******, e ler. BASTA ler.

Depois o outro user lhe passa um comando simples, e depois aparece outro "rapaz" que pergunta COMO SE RETIRA OS CONES. Esse tal "rapaz" tem um fуrum de programaзгo. WTF?!?!?!?

Jб tem o comando. Jб tem as funзхes. Quer mais o quк?

Esta gente sу quer ter tudo na mгo, se conseguir que alguйm lhe faзa o GM completo, ainda melhor. Enfim...~

Tуpicos repetidos, tem de tudo aqui. Sу essa semana, jб vi dezenas de tуpicos a perguntar como se converte zcmd para strcmp, ou vice versa. Й apenas ir а WIKI...
Reply
#26

Alguns membros experientes nгo estгo mais tгo presentes no fуrum. Nгo sei, mas acho que essa atual cara do fуrum, com membros pedindo cada vez mais, pode ser uma das razхes.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Jason`
View Post
Alguns membros experientes nгo estгo mais tгo presentes no fуrum. Nгo sei, mas acho que essa atual cara do fуrum, com membros pedindo cada vez mais, pode ser uma das razхes.
O problema й que eles perdem tempo "pedindo". Eles poderiam estar estudando ( pawn ) para que o mesmo nгo fique pedindo cуdigos prontos no fуrum. E se por exemplo alguйm passar um cуdigo para ele, o sujeito apenas irб jogar o cуdigo no GM e se caso der algum erro ele nгo saberб resolver.
Reply
#28

Apoiado
Reply
#29

Vamos boicotar esses putos.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Jason`
View Post
Alguns membros experientes nгo estгo mais tгo presentes no fуrum. Nгo sei, mas acho que essa atual cara do fуrum, com membros pedindo cada vez mais, pode ser uma das razхes.
Na verdade atй estгo...porem sу postam em um tуpico ou outro, ou nem postam, atualmente eu entro aqui e somente vejo alguns OFF's com assuntos interessantes. Eu nгo abro mais tуpicos de ajuda para ler, pois jб sei o que 99% deles contem algo do tipo: Quero isto e isto. Olhe bem, a quanto tempo nгo temos perguntas "inteligentes" por aqui?! Digo perguntas do tipo: O que й uma variбvel? o que й uma callback? Qual a melhor forma de fazer tal sistema?, entro aqui e sу vejo dъvidas "bobas" de pessoas que querem dar o passo maior que a perna...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)